MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que vcs acham do Faith No More??

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual é o melhor album do Faith No More??
Angel Dust (1992)
50%
 50%  [ 6 ]
Who Cares A Lot- Greatest Hits (1998)
25%
 25%  [ 3 ]
The Real Thing (1989)
8%
 8%  [ 1 ]
King For A Day...Fool For A Lifetime (1995)
8%
 8%  [ 1 ]
Album Of The Year (1997)
8%
 8%  [ 1 ]
We Care A Lot (1985)
0%
 0%  [ 0 ]
Introduce Yourself (1987)
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 12

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jan 16, 2005 4:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dinho escreveu:
Votei no Who Cares a Lot porque é o único que eu tenho.
Faith no More é uma banda que faz falta, os caras faziam um som muito bom dentro do seu estilo e o Mike Patton era um ótimo vocalista.

Abraços!

Era não...pra mim continua sendo o melhor vocal dos anos 90e atualmente..sem quem discutir...o q passa perto é o Hetfieled(é lógico) e Phil Alselmo...

O resto é lixo.....o q chega perto é o Badauí do CPM 22 ..HEHEHEHE

"esse cara canta muito..a revelelação do mundo da musica...o melhor do mundo" hehehehehehee

(tem q ta muito bebado e louco pora escrever uma merda dessa,comestou agora!!varias Skol..varias......!!!!)

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Sun Jan 16, 2005 4:41 am, num total de 1 vez
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipow, eu acho o som dos caras loco pra carvalho!
Mas os vocais nas partes mais engasgadas não me agradam muito não. E olha q eu curto Max Cavalera e afins...

"My hands are cut but I still sail...An ocean of sadness...In the rain..."

Drown in Ashes
-Celtic Frost-
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 10:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa banda é bem legal. Um amigo meu me emprestou uma coletânea que ele fez... Muito boa e a versão da música do Sabbath ficou muito foda.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto pra caralho FNM. Sou vidrado na Midlife Crisis.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Curto pra caralho FNM. Sou vidrado na Midlife Crisis.

Tá sumidão hein brother? Wink

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jun 13, 2005 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala ae cambada!!

Foi criado um Forum do Faith No More(criado por mim 8) para nós discutimos e falarmos novidades de seus integrantes com seus projetos paralelos!!
Acessem e registrem - se!!!

www.noonhost.com/?mforum=epicforum

Um abraço a todos!!!

Patrick Alves

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Mon Jun 13, 2005 11:26 pm, num total de 2 vezes
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jun 14, 2005 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Odeio essa banda.
Pra variar, né...

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jun 14, 2005 1:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Odeio essa banda.
Pra variar, né...

Laughing Laughing Laughing Laughing

que surpresa!! Laughing

Usuário em estado de hibernação.
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jun 14, 2005 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Odeio essa banda.
Pra variar, né...

Sua opiniao é muito importante!!

Obrigado!! Wink

FAITH NO MORE IS BACK
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jun 14, 2005 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po pessoal, não deixem de ver o meu forum q tá na assinatura, eu acho, ehhehehe

dá pra falar de qq coisa do fnm, mr. bungle, e patton em geral!!

alem de ser administrado por mim e ter os ranks mais escrotos de todos os tempos, ahuhuahuahuahua

só pra dizer, votei no angel dust, fodasso ele, e uma curiosidade tb:
tanto o mike bordin quanto o jim martin já tocaram em cds do primus, sendo que o jim martin tocou junto do ilustre James Hetfield na canção Ecletic Electric!

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jun 15, 2005 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só epic e uma otra que presta...e musica ainda...album nem sabia que eles tinham ttos assim...

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jun 15, 2005 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
só epic e uma otra que presta...e musica ainda...album nem sabia que eles tinham ttos assim...

Voltou é nega?? Laughing

Muitos como vc pensa que FNM é apenas Epic,Falling To Pieces e Easy...Faith No More é muito mais do que isso...procure ouvir ou outros albuns tambem que são excelentes!! Wink

FAITH NO MORE IS BACK
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Jun 16, 2005 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

Tem muitas músicas boas la Padoca, de uma vasculhada por ai, alguams outras com certeza vai te agradar.

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 01, 2005 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae cambada!

Faith No More no Covernation MTV

ola!

A batalha vai ser contra o Bush!

Olhem só isso!

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=86269&tid=18576619&tim=1122558876&crt=1719463

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Mon Aug 01, 2005 5:32 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Aug 01, 2005 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinceramente ??

uma merda

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4