MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que merda é essa?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 24, 25, 26  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Sep 15, 2006 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
nem sabia desse negocio de cache ai. Laughing

Mas o que fode no Firefox é que é muita barrinha em cima, dai quando junta com as de aviso de pop-up ai fode tudo Laughing

Mas vou continuar usando ele, só preciso que me ensinem como burlar o megaupload nele Laughing

Que barrinha?

e essas do aviso de popup é só marcar pra não motrar mais.

[+] VOLTA KARMA [-]
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Sep 15, 2006 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem sabia desse negocio de cache ai. Laughing

Mas o que fode no Firefox é que é muita barrinha em cima, dai quando junta com as de aviso de pop-up ai fode tudo Laughing

Mas vou continuar usando ele, só preciso que me ensinem como burlar o megaupload nele Laughing
Mas, tira as barrinhas tchê.
E se não me engano tu tem que instalar a barra de ferramentyas do megaupload

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Sep 15, 2006 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como que faz pra deixar pequeno os negocio assim KB ??

a barra que eu to falando é a que da pra colocar botões dos favoritos.

e matheus, tem um jeito de burlar o megaupload mexendo no codigo fonte do firefox parece

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Sep 15, 2006 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como que faz pra deixar pequeno os negocio assim KB ??

a barra que eu to falando é a que da pra colocar botões dos favoritos.

e matheus, tem um jeito de burlar o megaupload mexendo no codigo fonte do firefox parece

Clica com o botão direito em cima da barra de ferramentas e desmarca o Favoritos. Ali tbm tem Personalizar... entra lá e marca a opção Icones pequenos.

[+] VOLTA KARMA [-]
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Sep 15, 2006 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus, tem um jeito de burlar o megaupload mexendo no codigo fonte do firefox parece
Não é mais facil instalar a barra?

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Sep 15, 2006 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito obrigado rapaz Very Happy

Longos dias e belas noites Very Happy

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Sep 15, 2006 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito obrigado rapaz Very Happy

Longos dias e belas noites Very Happy
Laughing Laughing
Estamos aqui para isso Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Sep 15, 2006 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tava agradecendo o KB porra Laughing

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Sep 15, 2006 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é no código fonte, é só mexer nas configurações avançadas.

Digita about:config (desse jeito que eu escrevi mesmo) no campo de endereço do navegador e dá enter. Procura por general.useragent.locale, clica pra editar, e coloca um Alexa depois do ponto e vírgula (ex: pt-BR; Alexa).

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Sep 15, 2006 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teve uma vez que um cara me passou um arquivinho lá que era só ativar ele que o sistema do megaupload me reconhecia como premium, tem essa pro rapidshare também, eu acho

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 16, 2006 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Teve uma vez que um cara me passou um arquivinho lá que era só ativar ele que o sistema do megaupload me reconhecia como premium, tem essa pro rapidshare também, eu acho

e esse arquivinho tu tem ainda? se sim, upa ele pra nóis prísi..
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Sep 18, 2006 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá meio zuado o forum aqui... Confused

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Sep 18, 2006 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Tá meio zuado o forum aqui... Confused

Sim, a index não tava carregando porque o servidor tá sem espaço para criar tabelas temporárias do MySQL. Eu coloquei uma index temporária, que não precisa de tabelas auxiliares.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 18, 2006 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
e esse arquivinho tu tem ainda? se sim, upa ele pra nóis prísi..

Vou procurar, amigo ;]

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Sep 18, 2006 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Sim, a index não tava carregando porque o servidor tá sem espaço para criar tabelas temporárias do MySQL. Eu coloquei uma index temporária, que não precisa de tabelas auxiliares.

É, dá pra quebrar um galho... Valeu, Doug! Aprovado
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 24, 25, 26  Próximo
Página 7 de 26