Quickly Death Hero Of The Day

|
|
@Megadave : Valeu!
@Wilber : Sempre espalhando a semente da discórdia, hein?!  |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

| |
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| troi4n escreveu: | Tinha aquela comunidade também: EU TENHO BARBA DE COÇAR SACO.
 |
Naquela época a pessoa que criou essa comunidade não tinha barba na cara, digamos que era muleque, acho que morria de vontade de ter barba e deixar bigodinho pra impressionar as moças do interior.
Hoje em dia ele está mais pacato, não tenho o que reclamar dele...acho que nós estamos mais ocupados com coisas mais importantes agora. 
Editado pela última vez por Dands em Thu Dec 07, 2006 12:30 am, num total de 1 vez |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Dands escreveu: | Naquela época a pessoa que criou essa comunidade não tinha barba na cara, digamos que era muleque, acho que morria de vontade de ter barba e deixar bigodinho pra impressionar as moças do interior.
Hoje em dia ele está mais pacato, não tenho o que reclamar dele...acho que nós estamos mais ocupados com coisas mais importantes agora.  | Quem era ele? era do forum?  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Dands escreveu: | | Quem é Alexa? | Acho que é um bot indexador pra busca, sei lá. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Quem era ele? era do forum?  |
Ele é o cara das mil identidades. Naquela época nem lembro qual tava usando . |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Megadave escreveu: | Ele é o cara das mil identidades. Naquela época nem lembro qual tava usando . |
Acho que era a atual mesmo...  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Acho que é um bot indexador pra busca, sei lá. |
Isso mesmo. Todos os usuários que aparecem em branco e negrito na index do fórum, são bots. |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
| |
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Strider escreveu: | | Fórum Hackeado denovo? |
Sim, mas dessa vez parece que o invasor foi legal e só fez redirecionar pra página dele, acho que não foi difícil pro Doug arrumar.  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Eu ia postar justamente sobre o Hackeamento.
Ele apenas redireciona pro site dele, só é ser rápido(ou simplesmente apertar o botão X que vai parar de carregar o redirecionamento) que dá pra acessar tudo no fórum mesmo com isso... O doug arruma fácil.
Editado pela última vez por Harvester em Fri Dec 08, 2006 11:40 am, num total de 1 vez |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Porra, acabei de postar sobre o hackeamento no tópico sobre o fórum hackeado.  Mas que merda, o que um babaca desses ganha fazendo isso? |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Mas que merda, o que um babaca desses ganha fazendo isso? |
Lá na Rússia geralmente não tem muito o que se fazer então ficam brincando de hacker.  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Dands escreveu: | | QuincasmetaLL escreveu: | | Mas que merda, o que um babaca desses ganha fazendo isso? |
Lá na Rússia geralmente não tem muito o que se fazer então ficam brincando de hacker.  |
Acho que deve ser mais proveitoso ficar bebendo vodka.  |
|
 |