Skull The End Of The Line

|
|
Nego desocupado eh foda.  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Cara, você que criou esse usuário fake é um covarde de merda. Eu teria vergonha de existir se fosse você, sério mesmo. Patético. |
|
 |
Quickly Death Hero Of The Day

|
|
Aquele que criou esse fake não só esqueceu a face de seu pai como esqueceu de sua família inteira. Atitude lamentável. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Olha eu já disse minha opinião a respeito disso mas eu repito:
Quem faz isso é um babaca que não tem coragem o suficiente de mostrar a cara e dizer essas coisas na frente de todos. Se esconde atrás desses usuários retardados, porque na verdade é um merda que tem medo de dizer o que realmente pensa. Eu fico imaginando que se não é usuário cadastrado é usuário banido, e isso tem como ser descoberto. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Mas não serão feitas medidas cabíveis? |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Harvester escreveu: | http://forum.metalremains.com/profile.php?mode=viewprofile&u=2588
Esse com certeza foi o pior de todos os users criados, porque além de ofensa entra racismo no meio.  |
Bom, acho que tem gente que precisa lembrar que existe vida fora da internet
Pior é que acham que eu vou ficar puto com isso Tenho tanta coisa mais importante para me preocupar... Se me dão licensa, vou comer um camarão no sofá  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | me acontece toda, só desmarca quando eu vou no selecionar todos foruns como lidos. |
pra funcionar, tenho q marcar os tópicos do sub-forum como lidos, ir pro index, voltar pro sub-forum e mandar marcar como lidos de novo. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Motor Volvo escreveu: | Tenho tanta coisa mais importante para me preocupar... Se me dão licensa, vou comer um camarão no sofá  |
Claro... você tem uma vida social... muita cerveja, festas, mulherada
Senti uma indireta nível 150 na EIDI ( Escala Internacional de Direção de uma Indireta)* no seu post.
*inventei agora essa escala |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Talvez tenham criado isso apenas para criar intriguinhas, tentando jogar um usuario contra o outro, como anda sendo bem tipico desses fakes que surgem.
Ou talvez seja algum tipo de recalque, de repente pq a gente chuta o wilber, mas gosta dele e ele sempe é BEM VINDO de volta ao fórum. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Motor Volvo escreveu: | Bom, acho que tem gente que precisa lembrar que existe vida fora da internet
Pior é que acham que eu vou ficar puto com isso Tenho tanta coisa mais importante para me preocupar... Se me dão licensa, vou comer um camarão no sofá  |
Tipo, queria saber se vc usou essa minha frase famosa querendo apenas fazer referência à idéia de "vida fora da net" ou então usou para dar uma indireta querendo acusar-me de ter feito algo relacionado com esse fake.
Não sei, mas depois daquela dicussão idiota no tópico do belo sexo lá capaz do povo achar que foi eu que fiz algo aí...
Tire essa minha dúvida por favor. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Porra, palhaçada é pouco... Agora a coisa passou dos limites... O Doug não tem como descobrir quem fez e/ou faz esses usuarios não??
POrra, filha da puta desses está comentendo crime. |
O cara tá usando proxy pra mascarar o IP real.
Quanto a quem seja, eu não sei, mas eu acho que deve ser usuário cadastro e não banido.
Edit: Instalei um treco pra tentar evitar o uso de proxies quando se cadastra.
Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Dec 04, 2006 2:09 am, num total de 1 vez |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Dands escreveu: | Tipo, queria saber se vc usou essa minha frase famosa querendo apenas fazer referência à idéia de "vida fora da net" ou então usou para dar uma indireta querendo acusar-me de ter feito algo relacionado com esse fake.
Não sei, mas depois daquela dicussão idiota no tópico do belo sexo lá capaz do povo achar que foi eu que fiz algo aí...
Tire essa minha dúvida por favor. |
Dandin meu querido, só usei sua frase como referência a minha "movimentada" vida fora da net . Não foi para te acusar, fica tranquilo. Eu não creio que você seria capaz de fazer isso
Eu acredito nas pessoas 
Editado pela última vez por Wilber em Mon Dec 04, 2006 10:34 am, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Motor Volvo escreveu: | Dandin meu querido, só usei sua frase como referência a minha "movimentada" vida fora da net . Não foi para te acusar, fica tranquilo. Eu não creio que você seria capaz de fazer isso  |
Obrigado.
As pessoas esquecem que têm uma vida social...muita festa, mulherada e cerveja. Daí fazem essas coisas.  |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | Obrigado.
As pessoas esquecem que têm uma vida social...muita festa, mulherada e cerveja. Daí fazem essas coisas.  |
Pois é
Acho que eu deveria é processar quem fez isso  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
auhsuiahuishauihsuiahsuiah...
Eu acho que foi o Dands
Processa ele Wilber... auishuiahsuihauishauish
*brincadeira, antes que alguém venha com 4 pedras na mão. |