MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que merda é essa?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 24, 25, 26  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Dec 03, 2006 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nego desocupado eh foda.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Dec 03, 2006 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, você que criou esse usuário fake é um covarde de merda. Eu teria vergonha de existir se fosse você, sério mesmo. Patético.
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Quickly DeathMensagemEnviada: Sun Dec 03, 2006 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aquele que criou esse fake não só esqueceu a face de seu pai como esqueceu de sua família inteira. Atitude lamentável.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Dec 03, 2006 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha eu já disse minha opinião a respeito disso mas eu repito:

Quem faz isso é um babaca que não tem coragem o suficiente de mostrar a cara e dizer essas coisas na frente de todos. Se esconde atrás desses usuários retardados, porque na verdade é um merda que tem medo de dizer o que realmente pensa. Eu fico imaginando que se não é usuário cadastrado é usuário banido, e isso tem como ser descoberto.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Dec 03, 2006 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas não serão feitas medidas cabíveis?
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Dec 03, 2006 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
http://forum.metalremains.com/profile.php?mode=viewprofile&u=2588

Esse com certeza foi o pior de todos os users criados, porque além de ofensa entra racismo no meio. Rolling Eyes

Bom, acho que tem gente que precisa lembrar que existe vida fora da internet Laughing
Pior é que acham que eu vou ficar puto com isso Laughing Tenho tanta coisa mais importante para me preocupar... Se me dão licensa, vou comer um camarão no sofá Very Happy
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Dec 03, 2006 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
me acontece toda, só desmarca quando eu vou no selecionar todos foruns como lidos.

pra funcionar, tenho q marcar os tópicos do sub-forum como lidos, ir pro index, voltar pro sub-forum e mandar marcar como lidos de novo.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Dec 03, 2006 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Tenho tanta coisa mais importante para me preocupar... Se me dão licensa, vou comer um camarão no sofá Very Happy

Claro... você tem uma vida social... muita cerveja, festas, mulherada Laughing

Senti uma indireta nível 150 na EIDI ( Escala Internacional de Direção de uma Indireta)* no seu post.

*inventei agora essa escala
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Dec 04, 2006 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Talvez tenham criado isso apenas para criar intriguinhas, tentando jogar um usuario contra o outro, como anda sendo bem tipico desses fakes que surgem.

Ou talvez seja algum tipo de recalque, de repente pq a gente chuta o wilber, mas gosta dele e ele sempe é BEM VINDO de volta ao fórum.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Dec 04, 2006 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Bom, acho que tem gente que precisa lembrar que existe vida fora da internet Laughing
Pior é que acham que eu vou ficar puto com isso Laughing Tenho tanta coisa mais importante para me preocupar... Se me dão licensa, vou comer um camarão no sofá Very Happy

Tipo, queria saber se vc usou essa minha frase famosa querendo apenas fazer referência à idéia de "vida fora da net" ou então usou para dar uma indireta querendo acusar-me de ter feito algo relacionado com esse fake.

Não sei, mas depois daquela dicussão idiota no tópico do belo sexo lá capaz do povo achar que foi eu que fiz algo aí... Rolling Eyes

Tire essa minha dúvida por favor.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Dec 04, 2006 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Porra, palhaçada é pouco... Agora a coisa passou dos limites... O Doug não tem como descobrir quem fez e/ou faz esses usuarios não??
POrra, filha da puta desses está comentendo crime.

O cara tá usando proxy pra mascarar o IP real.

Quanto a quem seja, eu não sei, mas eu acho que deve ser usuário cadastro e não banido.

Edit: Instalei um treco pra tentar evitar o uso de proxies quando se cadastra.

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Dec 04, 2006 2:09 am, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Mon Dec 04, 2006 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Tipo, queria saber se vc usou essa minha frase famosa querendo apenas fazer referência à idéia de "vida fora da net" ou então usou para dar uma indireta querendo acusar-me de ter feito algo relacionado com esse fake.

Não sei, mas depois daquela dicussão idiota no tópico do belo sexo lá capaz do povo achar que foi eu que fiz algo aí... Rolling Eyes

Tire essa minha dúvida por favor.

Dandin meu querido, só usei sua frase como referência a minha "movimentada" vida fora da net Laughing . Não foi para te acusar, fica tranquilo. Eu não creio que você seria capaz de fazer isso Wink

Eu acredito nas pessoas ola!

Editado pela última vez por Wilber em Mon Dec 04, 2006 10:34 am, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Dec 04, 2006 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Dandin meu querido, só usei sua frase como referência a minha "movimentada" vida fora da net Laughing . Não foi para te acusar, fica tranquilo. Eu não creio que você seria capaz de fazer isso Wink

Obrigado. Smile

As pessoas esquecem que têm uma vida social...muita festa, mulherada e cerveja. Daí fazem essas coisas. Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Mon Dec 04, 2006 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Obrigado. Smile

As pessoas esquecem que têm uma vida social...muita festa, mulherada e cerveja. Daí fazem essas coisas. Laughing

Pois é Laughing
Acho que eu deveria é processar quem fez isso Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Dec 04, 2006 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

auhsuiahuishauihsuiahsuiah...
Eu acho que foi o Dands Very Happy Very Happy Very Happy
Processa ele Wilber... auishuiahsuihauishauish

*brincadeira, antes que alguém venha com 4 pedras na mão.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 24, 25, 26  Próximo
Página 16 de 26