Quincas Whiplash

|
|
| The Godfather escreveu: | | Aqui tá normal... |
Agora tá sim. Antes não. Os problemas já foram corrigidos. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
doug, tem 3 tópics no fórum do Metallica que não ficam como lidos nem ferrando, jah li eles, cliquei no fórum pra deixar todos os tópics como lidos e nada... eh soh aki o problema? |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
aqui ta normal isso, a unica coisa que voltou a acontecer foi marcar o cemiterio como não lido denovo. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Aqui está normal também, só as vezes que eu leio o tópico e ele continua como não lido, mas daí marco "todos tópicos lidos" e fica tudo lido |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Pir4do escreveu: | | doug, tem 3 tópics no fórum do Metallica que não ficam como lidos nem ferrando, jah li eles, cliquei no fórum pra deixar todos os tópics como lidos e nada... eh soh aki o problema? |
Pra mim acontece as vezes isso, tava tentando mapear o pq.
Oq eu reparei foi que, quando o ultimo post do sub-forum foi meu e eu clico em marcar todos os topicos com lidos, o treco marca varios topicos como não lidos, inclusive oq o post foi meu. Clico várias vezes e não adianta.
Aí se eu dou uma banda pelo forum, entrando em outros sub-foruns, quando eu volto lá e tento marcar todos topicos como lidos, funciona. |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | Pir4do escreveu: | | doug, tem 3 tópics no fórum do Metallica que não ficam como lidos nem ferrando, jah li eles, cliquei no fórum pra deixar todos os tópics como lidos e nada... eh soh aki o problema? |
Pra mim acontece as vezes isso, tava tentando mapear o pq.
Oq eu reparei foi que, quando o ultimo post do sub-forum foi meu e eu clico em marcar todos os topicos com lidos, o treco marca varios topicos como não lidos, inclusive oq o post foi meu. Clico várias vezes e não adianta.
Aí se eu dou uma banda pelo forum, entrando em outros sub-foruns, quando eu volto lá e tento marcar todos topicos como lidos, funciona. |
O mesmo comigo. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| KearBarl escreveu: | Pra mim acontece as vezes isso, tava tentando mapear o pq.
Isso acontece aqui de vez em quando, tópico que eu postei por último ficar como não lido e não sair disso nem fudendo. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Oi. (: Aqui, depois que eu reinstalei o FF (depois do probleminha que deu), toda vez que eu entro na seção de downloads, aparece essa janela de login igual à essa, eu cancelo, aparece de novo, eu cancelo de novo ela some e eu navego normal pela seção, mas enche o saco essa janela... Limpei o histórico e o cache e continua aparecendo. Como resolver?
Ah. Tenho a barra do Google aqui, e tem esse negócio de inscrever o site no RSS, eu o fiz e nada adiantou.
Editado pela última vez por HeavyMaster em Sun Oct 22, 2006 1:09 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| HeavyMaster escreveu: | Oi. (: Aqui, depois que eu reinstalei o FF (depois do probleminha que deu), toda vez que eu entro na seção de downloads, aparece essa janela de login igual à essa, eu cancelo, aparece de novo, eu cancelo de novo ela some e eu navego normal pela seção, mas enche o saco essa janela... Limpei o histórico e o cache e continua aparecendo. Como resolver?
Ah. Tenho a barra do Google aqui, e tem esse negócio de inscrever o site no RSS, eu o fiz e nada adiantou. |
No seu bookmarks tem alguma coisa do tipo http://forum.metalremains.com/rss.php ? |
|
 |
HeavyMaster Frantic

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Não. O.o |
É que eu não tenho esse Google Tool Bar aí... Mas nele não tem alguma opção de se inscrever automaticamente em sites que oferecem feeds RSS? Porque o que faz pedir esse treco de login/senha é o esquema de RSS. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Então, eu acho que ele faz isso automaticamente sim. Antes de dar aquele problema lá, não tinha esse negócio de login e tal... E eu cliquei no botão inscrever, adicionei o site e tal, no RSS e no ATOM... E esse treco continua aparecendo. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Então, eu acho que ele faz isso automaticamente sim. Antes de dar aquele problema lá, não tinha esse negócio de login e tal... E eu cliquei no botão inscrever, adicionei o site e tal, no RSS e no ATOM... E esse treco continua aparecendo. |
Então, se o site tá inscrito nisso, ele pede login e senha. Coloca pra ele não se inscrever automaticamente e tira a inscrição do MR de lá. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Ae. Deu certo! Valeu de novo pela ajuda, Doug! (:  |
|
 |