MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que merda é essa?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 24, 25, 26  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Sep 20, 2006 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Aqui tá normal...

Agora tá sim. Antes não. Os problemas já foram corrigidos.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Sep 27, 2006 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

doug, tem 3 tópics no fórum do Metallica que não ficam como lidos nem ferrando, jah li eles, cliquei no fórum pra deixar todos os tópics como lidos e nada... eh soh aki o problema?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 27, 2006 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui tá normal.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Sep 28, 2006 9:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aqui ta normal isso, a unica coisa que voltou a acontecer foi marcar o cemiterio como não lido denovo.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Sep 28, 2006 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui está normal também, só as vezes que eu leio o tópico e ele continua como não lido, mas daí marco "todos tópicos lidos" e fica tudo lido
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Sep 28, 2006 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
doug, tem 3 tópics no fórum do Metallica que não ficam como lidos nem ferrando, jah li eles, cliquei no fórum pra deixar todos os tópics como lidos e nada... eh soh aki o problema?

Pra mim acontece as vezes isso, tava tentando mapear o pq.

Oq eu reparei foi que, quando o ultimo post do sub-forum foi meu e eu clico em marcar todos os topicos com lidos, o treco marca varios topicos como não lidos, inclusive oq o post foi meu. Clico várias vezes e não adianta.

Aí se eu dou uma banda pelo forum, entrando em outros sub-foruns, quando eu volto lá e tento marcar todos topicos como lidos, funciona.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Thu Sep 28, 2006 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Pir4do escreveu:

Oq eu reparei foi que, quando o ultimo post do sub-forum foi meu e eu clico em marcar todos os topicos com lidos, o treco marca varios topicos como não lidos, inclusive oq o post foi meu. Clico várias vezes e não adianta.

Aí se eu dou uma banda pelo forum, entrando em outros sub-foruns, quando eu volto lá e tento marcar todos topicos como lidos, funciona.

O mesmo comigo.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Sep 28, 2006 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Isso acontece aqui de vez em quando, tópico que eu postei por último ficar como não lido e não sair disso nem fudendo.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sun Oct 22, 2006 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oi. (: Aqui, depois que eu reinstalei o FF (depois do probleminha que deu), toda vez que eu entro na seção de downloads, aparece essa janela de login igual à essa, eu cancelo, aparece de novo, eu cancelo de novo ela some e eu navego normal pela seção, mas enche o saco essa janela... Limpei o histórico e o cache e continua aparecendo. Como resolver?

Ah. Tenho a barra do Google aqui, e tem esse negócio de inscrever o site no RSS, eu o fiz e nada adiantou.

Editado pela última vez por HeavyMaster em Sun Oct 22, 2006 1:09 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Oct 22, 2006 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Oi. (: Aqui, depois que eu reinstalei o FF (depois do probleminha que deu), toda vez que eu entro na seção de downloads, aparece essa janela de login igual à essa, eu cancelo, aparece de novo, eu cancelo de novo ela some e eu navego normal pela seção, mas enche o saco essa janela... Limpei o histórico e o cache e continua aparecendo. Como resolver?

Ah. Tenho a barra do Google aqui, e tem esse negócio de inscrever o site no RSS, eu o fiz e nada adiantou.

No seu bookmarks tem alguma coisa do tipo http://forum.metalremains.com/rss.php ?
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sun Oct 22, 2006 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não. O.o
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Oct 22, 2006 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Não. O.o

É que eu não tenho esse Google Tool Bar aí... Mas nele não tem alguma opção de se inscrever automaticamente em sites que oferecem feeds RSS? Porque o que faz pedir esse treco de login/senha é o esquema de RSS.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sun Oct 22, 2006 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então, eu acho que ele faz isso automaticamente sim. Antes de dar aquele problema lá, não tinha esse negócio de login e tal... E eu cliquei no botão inscrever, adicionei o site e tal, no RSS e no ATOM... E esse treco continua aparecendo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Oct 22, 2006 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Então, eu acho que ele faz isso automaticamente sim. Antes de dar aquele problema lá, não tinha esse negócio de login e tal... E eu cliquei no botão inscrever, adicionei o site e tal, no RSS e no ATOM... E esse treco continua aparecendo.

Então, se o site tá inscrito nisso, ele pede login e senha. Coloca pra ele não se inscrever automaticamente e tira a inscrição do MR de lá.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sun Oct 22, 2006 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae. Deu certo! Valeu de novo pela ajuda, Doug! (: Aprovado
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 24, 25, 26  Próximo
Página 9 de 26