Moonwalker The End Of The Line

|
|
Alguem pediu a opiniao do morto aí? |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
| Reborned escreveu: | Vocês vão apanhar uma grande desilusão se continuarem a achar que essa equipa de acabados vai ganhar o mundial. Alemanha ou Argentina, e tenho dito!  |
Escolhe um time e vamos apostar assinatura e/ou avatar, à escolha do vencedor.
Aceita ou peida? |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
| |
 |
Barlow Frantic

|
|
| Reborned escreveu: | | Argentina. |
Quote de segurança.
1 mês de avatar e assinatura, fechou?
Jão, seu cu é meu. Aguarde. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Se ainda sobrar alguma prega manda pra cá que eu desmonto. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Português falando sobre futebol me lembra de Elifoot. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Reborned escreveu: | Vocês vão apanhar uma grande desilusão se continuarem a achar que essa equipa de acabados vai ganhar o mundial. Alemanha ou Argentina, e tenho dito!  |
Aí a Argentina ou Alemanha ganham o mundial, o que é bastante provável também, e parece que tu é um gênio, quando na verdade é burro, em descartar o Brasil como candidato ao título. As chances de Argentina, Alemanha e Brasil são iguais. Zebra será se der Espanha ou Holando, pelo fator tradição que já foi comentado aqui. Mas ainda assim, elas tem chances consideráveis também. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Maragato escreveu: | | Aí a Argentina ou Alemanha ganham o mundial, o que é bastante provável também, e parece que tu é um gênio, quando na verdade é burro, em descartar o Brasil como candidato ao título. As chances de Argentina, Alemanha e Brasil são iguais. Zebra será se der Espanha ou Holando, pelo fator tradição que já foi comentado aqui. Mas ainda assim, elas tem chances consideráveis também. |
Não quero que você fale a mesma coisa de mim quando brasil ou holanda ganharem a copa. Disse desde antes de começar. E não falo em probabilidade, mas sim em certeza absoluta.
Sobre a alemanha em 2002. Reles chegaram depois de uma repescagem. Ninguém acreditava neles e eles acabaram finalista, apesar da sote ter ajudado muito quando pegarem paraguai, estados unidos e coreia do sul antes de enfrentarem o brasil. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Aceito o desafio. MR, o seu cu já é meu! |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Não quero que você fale a mesma coisa de mim quando brasil ou holanda ganharem a copa. Disse desde antes de começar. E não falo em probabilidade, mas sim em certeza absoluta. |
Não, seu caso é diferente. Até porque, creio que tu não está desmerecendo nenhuma das outras e sabe queelas tem chances, o que não é o caso desse burro ae que está cagando em cima da Amarelinha. |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
| Lady Justice escreveu: | | Só aceito previsões de torcedores cujos times estejam nas quartas de final. |
Nem poderia ser diferente.
| Reborned escreveu: | | Argentina. |
hAUEHUaheuaHEUa Argentina nem passa pela Alemanha opá. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Vai acabar que não vai ter nenhum sulamericano nas semi-finais. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Vai acabar que não vai ter nenhum sulamericano nas semi-finais. |
Aí vai ser EPIC FAIL. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Maragato escreveu: | E o que tem a ver a primeira frase do teu post com o resto?  |
| Barlow escreveu: | Nossa, eu não li isso. E ainda manda um "Fail ai pra você"
E "cada caso é um caso" em se tratando do BRASIL é foda, hein. O Brasil sempre foi e sempre será o favorito em qualquer competição que disputar.
Nessa Copa a seleção da Espanha é a que está liderando nas bolsas de apostas, mas é tão amarelona e fracassada quanto a seleção Inglesa, onde desde o tempo de Moisés se ouve falar que "tem a sua melhor geração da história" e nunca ganha nem torneio de pimball. |
porra vcs são chatos eim leiam minha opinião e pronto, não precisa ficar dando coice nimim  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| KearBarl escreveu: | | Aí vai ser EPIC FAIL. |
certamente e pior que depois de hoje eu passei a acreditar nisso. |
|
 |