MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quartas de Final

Ir à página 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 11:11 pm Assunto: Quartas de Final Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Decididos todos os confrontos, aproveitemos para especular sobre a próxima fase neste longo período (dois dias) sem jogos.

Sex 02/07 - 11h00 Porto Elizabeth
HOL X BRA

Sex 02/07 - 15h30 Joanesburgo (Soccer City)
URU X GAN

Sáb 03/07 - 11h00 Cidade do Cabo
ARG X ALE

Sáb 03/07 - 15h30 Joanesburgo (Ellis Park)
PAR X ESP

Holanda x Brasil e Argentina x Alemanha pra mim, e acho que pra maioria, são semi-finais antecipadas, daí sai final.
Uruguay x Gana e Paraguay x Espanha é jogo jogado...

[+] VOLTA KARMA [-]
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

URU X GAN e PAR X ESP serão sem dúvidas, jogos bem chatos de se assistir...

Estarei torcendo para a América do Sul, mas acho que a Alemanha passa. Se o polvo disse, acontece...

Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Avançam: Brasil, Uruguai, Alemanha, Espanha.

Anoctem e cobrem o Sgt depois.

Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Avançam: Brasil, Uruguai, Alemanha, Espanha.

Anoctem e cobrem o Sgt depois.

Porque eu? Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2010 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uru x Gan será um jogo bom. Os dois times são rápidos e dão a cara pra bater.

Espanha vai por o Paraguay na roda.

Argentina e Alemanha vão fazer uma partida épica, cuja não tenho culhões pra opinar o vencedor.

Brasil goleará a holanda por 3 ou 9 gols de diferença.
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2010 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só pq amanhã to de folga não terá nenhum jogo. E o jogo da Alemanha não poderei ver justamente pq estarei trabalhando.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2010 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estarei livre ihihihih

Jogos do Brasil no horário de 11 horas é um cu. Escritório libera todo mundo 10 da manhã, mas todos tem de voltar as 2 da tarde, é uma bosta.

Eu quase não voltei da última vez. Só dá pro cara tomar umas 3 e ficar na vontade louca de passar o dia chapando. Ainda mais quando a rapaziada "ei pow, bora ficar bebendo até o jogo de 3:30!".

Verei o que posso fazer pra não ter de trabalhar na sexta.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2010 8:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alemanha e Argentina, aguardando anciosamente aqui.

Passam, Brasil, Alemanha, Uruguai e Espanha.

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2010 10:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ao meu ver, os jogos mais complicados de prever são o da Argentina e do uruguai.

O da Argentina por motivos óbvios.

Do Uruguai, acho que a Gana tem alguma chance pelo fator esforço. Fórlan e Suarez vão colocar a zaga da Gana na roda, entretanto, assim como contra os EUA o time da Gana vai correr pra caralho. Principalmente no começo. Óbvio que não vão aguentar a correria o jogo inteiro, mas contra os EUA deu certo, fizeram um gol aos 5 minutos e manteram a marcação fortíssima o máximo possível, reduzindo as chances de empate/vitória a algumas oportunidades, em que os EUA só converteu uma. Na prorrogação, mesma coisa, acharam um gol no começo da prorrogação e conseguiram segurar o resultado.

Acho que contra o Uruguai não vai ser diferente. Vão correr como nunca e talvez surpreendam, porque vão entrar com muito mais vontade de ganhar. E justamente por muita gente já estar considerando jogo jogado, que o jogo pode se tornar mais díficil.

Minhas apostas, entrentando, são Alemanha, Uruguai, Brasil e Espanha.

Minha torcida é Argentina, Uruguai, Brasil, Paraguai.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2010 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu chuto:

Uruguai 2X1 Gana
Brasil 2x1 Holanda

Argentina 0x2 Alemanha
Paraguai 0x1 Espanha

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2010 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Só pq amanhã to de folga não terá nenhum jogo. E o jogo da Alemanha não poderei ver justamente pq estarei trabalhando.

(Imagem)

Idem. E minha aula foi marcada justo com alunos que não poderiam se importar menos com futebol.

Enfim, ansiosa para o jogo contra a Holanda, vai ser tenso, mas ganharemos.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2010 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que vai ser assim:

Uruguai 1x1 Gana (nos penaltis vai dar Uruguai)

Argentina 2x2 Alemanha (prorrogação 1x0 pra Alemanha)

Brasil 2x1 Holanda (brasil ganhando de virada)

Paraguai 0x2 Espanha
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2010 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria bom mesmo o Brasil vencer de virada. Tem de ser testado o poder de reação da nossa seleção.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2010 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Seria bom mesmo o Brasil vencer de virada. Tem de ser testado o poder de reação da nossa seleção.

Fodasse a reação, é melhor vencer de boa do que vencer sofrendo. Laughing

Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2010 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Final da Copa das Confederações.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 1 de 11