MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quartas de Final

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2010 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já frescaram com o Mara?

Enfim, não posso deixar de HEAUHEAUEHAUEEHUAHEAUEUAEHAHEUAHEUAEUAEHUEAHE
AEHUAEHAEUAUEAHEUAEAEUAEUAHUAEAAHAHAEHUAHUAEHAUHHE
HEUAEAUEHAUEHAE uaehauheauehaeuh eahuea aueha hua ehau au
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sun Jul 04, 2010 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Já frescaram com o Mara?

Enfim, não posso deixar de HEAUHEAUEHAUEEHUAHEAUEUAEHAHEUAHEUAEUAEHUEAHE
AEHUAEHAEUAUEAHEUAEAEUAEUAHUAEAAHAHAEHUAHUAEHAUHHE
HEUAEAUEHAUEHAE uaehauheauehaeuh eahuea aueha hua ehau au

Ele nem deu as caras.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2010 2:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
A defesa da Espanha vai se peidar todinha para o ataque germânico. Fora que essa merda tem tanta tradição quanto Portugal, ou seja, nula. Alemanha está à frente tanto no futebol apresentado como no peso de sua camisa. Uma pena o Müller não jogar, vinha sendo o melhor jogador do time junto do Schweinsteiger. Mas meu Schewanzão e o mito Klose irão decidir a peleja.

Injustíssimo o cartão dado ao Muller hoje. Pena mesmo. Queria vê-lo brocar.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2010 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui ver o jogo da Espanha só ontem à noite. Muito foda, 2º tempo do caralho!
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2010 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olhei o primeiro tempo de Argentina X Alemanha e um pouco do segundo tempo. A Alemanha é O time, os caras fizeram o gol na cagada da zaga argentina (pra variar), dae se retrancaram e esperaram a hora certa pra ir no contra ataque e meter o segundo, pelo que vi depois foi só festa dae. Time muito bem armado e inteligente, torcerei com vigor para que levantem o caneco.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2010 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
torcerei com vigor para que levantem o caneco.

2!

Quero que humilhem a Espanha e que ganhem o título. Só ficarei um pouco em dúvida caso a final seja contra o Uruguai. Mas se isso acontecer, sei que eles não terão a menor chance mesmo.

Então é Alemanha na cabeça. :hadebanger:

O foda é que no começo eu não botava fé nenhuma na Alemanha, nunca tinha ouvido falar em metade dos jogadores. Laughing Laughing
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2010 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Torcerei contra, não quero mais um Tetra...

Modafoca escreveu:
O foda é que no começo eu não botava fé nenhuma na Alemanha, nunca tinha ouvido falar em metade dos jogadores. Laughing Laughing

Ninguém bota fé pra time que perde de 1x0 pra Sérvia...
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2010 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WhiteExperience escreveu:
Ninguém bota fé pra time que perde de 1x0 pra Sérvia...

Eu dizia que não botava fé antes da Copa começar.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Ele nem deu as caras.

Laughing Laughing Laughing

Ué, tamo ae.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem preciso falar que eu e minha mãe comemorávamos cada gol da Alemanha como se fossem do Brasil, né? Laughing Laughing

Poxa, fiquei com dó do jogador do Paraguai sentindo-se envergonhado e responsável pela eliminação do time. Agora vai ver se aquele Felipe Melo ficou com vergonha de ter cagado no jogo todo. Laughing

Editado pela última vez por Lady Justice em Mon Jul 05, 2010 2:38 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Argentina.

Barlow escreveu:
Quote de segurança.

1 mês de avatar e assinatura, fechou?

Jão, seu cu é meu. Aguarde.

Reborned escreveu:
Aceito o desafio. MR, o seu cu já é meu!

Alguém viu o Reborned por ai? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não traga o assunto ao de cima, já toda a gente se esqueceu. Razz

E eu disse Argentina ou Alemanha Very Happy
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você apostou só na Argentina safado sem vergonha Laughing Laughing Laughing Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Você apostou só na Argentina safado sem vergonha Laughing Laughing Laughing Laughing

Sem vergonha mesmo Laughing Laughing Laughing
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2010 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas eu e ele tomamos no cu juntos, ué Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Página 11 de 11