MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quartas de Final

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2010 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CHUPA ARGAYTINADA!!!

Lindo. Love Love
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2010 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lindo? Laughing
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Jul 03, 2010 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conversa com o meu vô, ele tava na área, ouvindo o jornal policial aqui da cidade.

Ele chegou na sala:

Vô: Quem que tá jogando, fio?

Eu: Alemanha X Argentina.

Vô: E como é que tá?

Eu: 4X0 pra Alemanha!

Vô: AAAHHh, FILHA DA PUTADA!!!! Esse eu gostei fio.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Alá, cadê o Olé: http://www.ole.com.ar/

Fora do ar... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

CHUPA ARGENTINA!!!

Editado pela última vez por Philip666 em Sat Jul 03, 2010 1:04 pm, num total de 2 vezes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2010 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que surra... Laughing

Deutschland Über Alles!
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2010 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, como eu estou surpreso! Eu achava que a argentina seria campeã, mano. Vocês viram como eles jogaram contra a nigéria e coréia do sul? Impressionante esse resultado. Não esperava.[/ironia]

Vão continuar duvidando de mim até a copa acabar né?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2010 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Nossa, como eu estou surpreso! Eu achava que a argentina seria campeã, mano. Vocês viram como eles jogaram contra a nigéria e coréia do sul? Impressionante esse resultado. Não esperava.[/ironia]

Vão continuar duvidando de mim até a copa acabar né?

A Holanda que vai ser a campeã né? Ok...
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2010 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é muito bom ne Messi jogar contra Xerez, Gijon, Almeria, Tenerife, Getafe e fazer gols de bunda, de pau, de unha, de lingua, dar show na liga dos campeões com aqueles zagueiros lentos e pesados, agora na hora de pegar uma seleção forte é outra historia Laughing o mesmo serve pro brasil.

no mais:

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2010 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
A Holanda que vai ser a campeã né? Ok...

Está escrito. Não adianta. Eu já falei dese o início que o campeão seria brasil ou holanda e que o único time pro qual o brasil poderia perder era o da holanda. QUase todo mundo aqui colocava o brasil como favorito e que o jogo da argentina seria igual. Já eu disse o contrário, que a alemanha era a grande favorita e que o jogo do brasil era igual.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sat Jul 03, 2010 1:29 pm, num total de 1 vez
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2010 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meus amigos, o que vimos hoje foi um espetáculo inenarrável.

Quanto eu estar certo mais uma vez ao dizer sobre a supremacia dos meninos de Auschwitz pra cima dos macacos, eu nem faço questão de comentar. Apenas gostaria de dizer que a seleção alemã não apenas humilhou de forma simples o selecionado do esgoto sulamericano, mas cagou, catarrou, regurjitou, gozou e ainda limpou o caralhão nessa camisa nojenta, que brasileiros imbecis e débeis mentais insistem em desejar a prática do coito, de forma passiva.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2010 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha o paraguai dando calor na espanha. Ainda tiveram um gol roubado.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2010 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o paneleiro marcou Laughing
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Jul 03, 2010 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse Villa tá com o cu virado pra lua. Laughing

Barcelona foi ligeiro, o cara tá voando.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2010 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Primeiro tempo foi uma merda. O segundo foi épico. Gol chorado da espanha. Coitado do paraguai, mas queria ver espanha x alemanha mesmo. Então se fodam ae.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2010 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puts, fiquei com dó da Patrícia Riquelme! Very Happy
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2010 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei com dó de mim e de todos nós que não veremos ela nua. Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Página 8 de 11