MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual é o usuário mais incoveniente do fórum?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 16, 17, 18  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Qual é o usuário mais incoveniente do fórum?
Conde Tétis (Matheus From Hell)
25%
 25%  [ 15 ]
chiliquincas (Quincasmetal)
20%
 20%  [ 12 ]
Wilber (Mastermind)
10%
 10%  [ 6 ]
Isa
10%
 10%  [ 6 ]
Mestre AG (Rodrigo AG)
8%
 8%  [ 5 ]
Zequinha (Maluco doido)
6%
 6%  [ 4 ]
Sargento (Falknner)
5%
 5%  [ 3 ]
Pepino (PH)
3%
 3%  [ 2 ]
big skull (Skullcrusher)
3%
 3%  [ 2 ]
The Godfather
1%
 1%  [ 1 ]
homo da lagem (Pirado)
1%
 1%  [ 1 ]
toddywalker (Moonwallker)
1%
 1%  [ 1 ]
colhedor "morango do nordeste" (Harvester)
1%
 1%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 4
Total de Votos : 59

Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Por que o Mara gente? Ele não é incoveniente, nem ele, nem regis, nem uerlei... são pessoas lekais =/

Maragato escreveu:
CHUPEM, BANDO DE ARROMBADO

[2]
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu, KB. Tava feio já. Laughing

E logico que eu falei zoando. Meu bruxo não merece estar nessa lista. Regis também não. E vários outros.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tambem não mereço estar nessa lista Crying or Very sad
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Merece mesmo não, tua lista é outra.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, "OS MAIS FÓFIS" Very Happy Very Happy Cool
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você deveria estar no "PAREDÃO MR - VOTE NO ELIMINADO DA SEMANA"
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No início eu achava um saco a perseguição com o Sgt. Mas depois de um tempo tu ver que realmente o cara é um mala e merece o pior.

Ah, esqueci de colocar no tópico lá das idéias, quem me mandou aquilo foi o Sargento. E ainda me mandou isso ontem:

Citação:
porra meo, tu solto as treta pra geral galinha capta as ideia mano, cê é foda hein

Rolling Eyes
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois dessa eu votei no Sargento. Laughing Laughing Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como se ninguém fosse achar estranho ele não ser votado bastante como o mais mala. Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, tem 33 votos.

Deve ter uma GALERA, que só lê o fórum e não posta nada. Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Nossa, tem 33 votos.

Deve ter uma GALERA, que só lê o fórum e não posta nada. Laughing
é verdade, a enquete é mó intima e tal
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber escreveu:
No início eu achava um saco a perseguição com o Sgt. Mas depois de um tempo tu ver que realmente o cara é um mala e merece o pior.
Se você tivesse o poder de banir apenas 1, escolheria ele ou eu? Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
é verdade, a enquete é mó intima e tal

Pô, agora estou me sentindo como se tivesse alguém me vigiando aí. Alguém que sabe tudo de todos, mas nunca postou nada. Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Se você tivesse o poder de banir apenas 1, escolheria ele ou eu? Laughing

Difícil ein. Laughing

Tu faz a vida ser chata, mas o Sgt é chato. Então mandaria ele para o colo do capeta.

Mas na próxima tu que iria Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Pô, agora estou me sentindo como se tivesse alguém me vigiando aí. Alguém que sabe tudo de todos, mas nunca postou nada. Laughing

é mesmo. Sinistro Laughing

Passem a postar bando de infelizes.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 16, 17, 18  Próximo
Página 7 de 18