MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual é o usuário mais incoveniente do fórum?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 16, 17, 18  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Qual é o usuário mais incoveniente do fórum?
Conde Tétis (Matheus From Hell)
25%
 25%  [ 15 ]
chiliquincas (Quincasmetal)
20%
 20%  [ 12 ]
Wilber (Mastermind)
10%
 10%  [ 6 ]
Isa
10%
 10%  [ 6 ]
Mestre AG (Rodrigo AG)
8%
 8%  [ 5 ]
Zequinha (Maluco doido)
6%
 6%  [ 4 ]
Sargento (Falknner)
5%
 5%  [ 3 ]
Pepino (PH)
3%
 3%  [ 2 ]
big skull (Skullcrusher)
3%
 3%  [ 2 ]
The Godfather
1%
 1%  [ 1 ]
homo da lagem (Pirado)
1%
 1%  [ 1 ]
toddywalker (Moonwallker)
1%
 1%  [ 1 ]
colhedor "morango do nordeste" (Harvester)
1%
 1%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 4
Total de Votos : 59

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou começar a ser mais chato agora. Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Vou começar a ser mais chato agora. Laughing

Só não votei em ti por pena cara, pensei que todo mundo ia votar.

PS: CONDE TÉTIS Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To cagando, vota aí. Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
To cagando, vota aí. Laughing

ME OBRIGUE!
ESTOU ESPERANDO.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, demorou mesmo pra colocar o Maragato nessa lista Laughing Laughing Laughing

Coloca aí que eu voto nele.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desde o começo senti que tava faltando o Mara aí. Laughing

Mas de boa, me arrependi de não ter votado no Sgt. Sad Depois de todo esse alarde dele...
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também me arrependi de ter votado na Isa.

Eu não fui colocado porque eu sou legal e o Vitinho me ama.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Vou dar porrada em quem votou no Maluco Doido.

<333
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voto secreto é gay, dik.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vendo meu voto.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Vendo meu voto.

o que voce quer?

Vota na ISA.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 2:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SGT se esforça pra ganhar voto, pqp.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 8:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que o Mara gente? Ele não é incoveniente, nem ele, nem regis, nem uerlei... são pessoas lekais =/
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Por que o Mara gente? Ele não é incoveniente, nem ele, nem regis, nem uerlei... são pessoas lekais =/

CHUPEM, BANDO DE ARROMBADO
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no Skull, pra ele sair do zero. Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 16, 17, 18  Próximo
Página 6 de 18