MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual é o melhor vocalista

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Apr 14, 2010 6:21 pm Assunto: Qual é o melhor vocalista Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eai Galera beleza, na opiniao de voceis quais desses 5 vocalistas é o melhor:
Freddie Mercury(Queen),James Ronnie Dio(Heaven & Hell),James Hetfield(Metallica),Axl Rose(Guns n' Roses),Bruce Dickinson(Iron Maiden).
Bom fico com o Freddie Mercury,só quem ja ouviu seus solos vocais, suas musicas, e suas performances ao vivo sabe do que eu estou falando.
eai na opiniao de voces quem é o melhor Question

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Wed Apr 14, 2010 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto mais do Dio, o meu voto vai para ele.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Wed Apr 14, 2010 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coloca uma enquete nesse tópico, fica melhor.

[+] VOLTA KARMA [-]
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Apr 14, 2010 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Coloca uma enquete nesse tópico, fica melhor.
Não po, vai de pessoa pra pessoa isso, não existe os melhores definidos

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Apr 14, 2010 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bruce Dickinson
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Apr 14, 2010 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sim claro eu sei que nao existe,mais tipo eu fiz o topico para ver entre esses 5 qual se sai melhor,na opiniao da galera. Very Happy

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Wed Apr 14, 2010 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então tudo bem.
Eu gosto muito da vocal do Dio, mas não acho a melhor. A do Mercury e do Dickinson são muito boas também, AXL eu nem curto tanto assim. Resumindo: James Aprovado

[+] VOLTA KARMA [-]
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Wed Apr 14, 2010 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dessa lista o Freddie Mercury ganha do Dio por uma margem pequena, mas ganha.

Ultimamente eu acho que o The Who em geral tem os vocalistas mais legais do mundo junto com o Mike Patton Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Apr 14, 2010 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Freddy na veia.
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Apr 14, 2010 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Dessa lista o Freddie Mercury ganha do Dio por uma margem pequena, mas ganha.

Ultimamente eu acho que o The Who em geral tem os vocalistas mais legais do mundo junto com o Mike Patton Laughing
vou até botar um the who aqui em sua homenagem, bidu! =D

[+] VOLTA KARMA [-]
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Apr 14, 2010 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor que todos citados no primeiro post.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Apr 14, 2010 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, achei meio nada a ver a enquente. Laughing

O melhor é o Ian Gillan.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Apr 14, 2010 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

São tao diferentes nos estilos de voz, que nao da nem pra comparar.

ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 2:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os melhores, na minha opinião entre os listados, são os anões: Bruce e Dio!

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 8:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Freddie Mercury, Bruce Dickinson, Chris Cornell, Jon Bon Jovi, Mark Lanegan.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5