MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual é o melhor vocalista

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tirand o Bruce Dickinson, tenho a mesma opinião da do Igor, mas confesso que seria puxar o saco demais do Lanegan, mesmo eu o amando.

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mark Lanegan tem uma puta voz singular. Além disso, o maldito nem se movimenta na porra do palco e consegue ser um show man. Acho que não existe um disco sequer no qual ele cantou que eu não seja fã.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gosto do chuck billy, também

e não dá pra selecionar vocalista.
axl rose, steven tyler, jim morrison, ted nugent, bon scott, ozzy, klaus meine

até o próprio zack de la rocha e o bono merecem atenção

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qualquer bêbado de bar, mindingo maloquero curintiano canta o que o Bon Scott canta. A mesma coisa o Ozzy Osbourne. Só que eles são lembrados e todo mundo baba no ovo deles porque eles foram ícones de bandas que são ícones.

Steven Tyler só grita e sua voz me irrita.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aí só falou merda

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem o melhor né, mas alguns dos meus favoritos são Jim Morrison, Mustang, Akerfeldt, John Garcia, Hetfield, Plant e Layne Staley.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mustaine é foda hein.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto pra caralho o estilo de voz dele.

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo Plucky Ducky?

blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sacanagem, ninguém citou Robert Plant Shocked
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Tipo Plucky Ducky?

Laughing

blackseed escreveu:
Sacanagem, ninguém citou Robert Plant Shocked

Olha com mais atenção o meu post.

blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Olha com mais atenção o meu post.

Ai sim, tava meio escondido ali.

Mesmo assim, depois de tantos citados, a maioria deveria ao menos ter lembrado de Plant.

Editado pela última vez por blackseed em Thu Apr 15, 2010 3:10 pm, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
aí só falou merda

Aprovado

Desmerecer Ozzy e Bon Scott é mais feio que gozar na cueca e dar pra mãe lavar.

Reborned escreveu:
(Imagem)

Quem é esse satanás ae?

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu diria mais, quem é essa bicha aí?

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5