MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual é o melhor vocalista

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ele iria por essa bicha à frente do Deus Akerfeldt, nunca.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Akerfeldt não é nada perto do Deus Jones.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Veja bem

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bonerchamp <3
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não imaginei isso. Decepção.

Citação:
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem sabe sabe.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Bonerchamp <3

Desilusão completa. Me retiro desse tópico por hoje.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2010 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LAMENTO IMENSO
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Apr 16, 2010 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Onde eu disse que ele era melhor que o Akerfeldt? Laughing

Em termos de vocal eu amo os dois da mesma forma, mas são completamente diferentes entre si nem dá para comparar. Em relação à banda prefiro KsE, pela simples razão de que foram eles e os Metallica que me fizeram ouvir o que ouço hoje Razz

Mas Opeth está no top das minhas bandas preferidas, juntamente com Metallica, Pink Floyd e óbviamente KsE.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Apr 16, 2010 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É meio estranho saber que uma pessoa começou a ouvir metal por KsE. Laughing Não sei se mais gente também vai achar isso.

Citação:
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Apr 16, 2010 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi numa colectanea, e vinha lá uma música deles, mas antes disso já ouvia Metallica. Aliás, acho que só ouvi Metallica durante uns dois anos seguidos. Laughing

Editado pela última vez por Reborned em Fri Apr 16, 2010 5:03 pm, num total de 1 vez
Vinicius_Britto
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2010 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu axo ki o freddie mercury é o melhor na questão de voz ...mas o james tem mais presença em palco e tambem tem uma otima voz .....meu voto vai pro James !!! Very Happy
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2010 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Continuo com Bruce Dickinson. As harmonias que esse velho grava até hoje, me deixam babando. Além, claro, quanto mais velho, melhor ele é.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2010 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outro que é assim é o Klaus, quanto mais velho ele fica, melhor fica a voz dele.
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2010 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me esqueci do Klaus. É um dos meus favoritos.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5