MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o melhor solo de guitarra de Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ed Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jun 26, 2006 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Repetitivos? Shocked

Quais??? Surprised

Sim, ele quase sempre sola na mesma escala e uma porrada de solos dele ele volta a escala, por exemplo o final do solo de Seek and Destroy (só dei o exemplo porque não achei um jeito melhor de dizer o que ele faz no fim Razz). Se você ouvir os solos dele no Exodus vai ver que são parecidos com os do Metallica, ele não muda muito o estilo. Mas isso não quer dizer que ele seja ruim, acho o Kirk um bom guitarrista, nada além disso.

Metal is the law
The law is the metal
Metal the law is
Metal

Editado pela última vez por Ed Hetfield em Mon Jun 26, 2006 2:35 pm, num total de 1 vez
Leandro Campanha
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Jun 26, 2006 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o melhor solo sem dúvida pra mim é o da Struggle Within , que solo maravilhoso!!
quem puder ver o dvd ou vhs, a year and..., vai ver q absurdo é esse solo

Heavy Metal is the Law, So Follow the Sign!!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Jun 26, 2006 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ed Hetfield escreveu:
Sim, ele quase sempre sola na mesma escala e uma porrada de solos dele ele volta a escala, por exemplo o final do solo de Seek and Destroy (só dei o exemplo porque não achei um jeito melhor de dizer o que ele faz no fim Razz). Se você ouvir os solos dele no Exodus vai ver que são parecidos com os do Metallica, ele não muda muito o estilo. Mas isso não quer dizer que ele seja ruim, acho o Kirk um bom guitarrista, nada além disso.

Aprovado

Concordo

Ricardo Grande
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jul 04, 2006 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na minha opnião é o solo da DYERS EVE.

NO REMORSE
DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kuka Hetfield escreveu:
Ah, eu AMO de paixão o solo de Master...

idem. Esse solo é o que mais gosto de todos de Metallica. Ainda por cima depois do primeiro acústico.

04.06.04 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
28.06.07 -> Metallica @ Super Bock Super Rock, Lisboa
05.06.08 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
09.07.09 -> Metallica @ Optimus Alive 09!, Lisboa
18/19.05.10 -> Metallica @ Pavilhão Atlântico, Lisboa
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto do Kirk por seus solos serem destruidores e nunca são repetitivos... mas cada qual com sua opinião, fazer oq neh....
Solo de Blackened eh o MELHOR!!
rafaeljordison
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dyer's Eve, And justice For All e disposable Heroes tem os melhores solos com certeza!!!
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jul 10, 2006 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unforgiven I e II
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jul 10, 2006 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melia Kindler escreveu:
The Unforgiven I e II

O solo de The Unforgiven é tão facin de executar, mas é um dos solos mais lindos que eu já vi.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jul 10, 2006 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os melhores solos na minha opinião são os do magistral St. Anger.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Mon Jul 10, 2006 1:09 pm, num total de 1 vez
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Mon Jul 10, 2006 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dificl dizer mas o solo que mais me emociona é o da "Orion"!
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jul 10, 2006 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Os melhores solos na minha opinião são os do magistral St. Anger.

AprovadoRazz

Editado pela última vez por Sgt.Antrax em Mon Jul 10, 2006 9:07 pm, num total de 2 vezes
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Mon Jul 10, 2006 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem fez o solo da Orion? foi o James ou o kirk?
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Mon Jul 10, 2006 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:

Acho que tem um que é do Hetfield e tem outro o Kirk

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jul 10, 2006 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:

o jason. Very Happy

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 6 de 15