MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o melhor solo de guitarra de Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jun 23, 2006 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Ed Hetfield escreveu:
Não acho tããão difícil de escolher, existem muitos solos do Kirk que são repetitivos. O do RTL de fato é o melhor, muito foda.

Repetitivos? Shocked

Quais??? Surprised
Os do St. Anger são, de fato, meio repetitivos...
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jun 23, 2006 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Os do St. Anger são, de fato, meio repetitivos...

Ta zoando né???

FAITH NO MORE IS BACK
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Fri Jun 23, 2006 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo que os solos do Saint Anger são repetitivos, principalmente o da Frantic.
O MELHOR solo e mais bem feito é o da Ride The Lightning.

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jun 23, 2006 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

poxa, por exemplo, skom, é uma música repetitiva PRA CARALHO, tipo, em riffs e tal, mas os solos do kirk não são não...pelo menos que eu me lembre naõ

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jun 23, 2006 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

no st anger os solos são muito repetitivos em sua nulidade

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jun 23, 2006 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
no st anger os solos são muito repetitivos em sua nulidade

exato Laughing

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jun 23, 2006 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera aproveitando pra aumentar o número de posts em cima dos solos não existentes do St. Anger. Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jun 23, 2006 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É quase unânime o solo de Ride pelo visto né? Very Happy
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jun 23, 2006 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
É quase unânime o solo de Ride pelo visto né? Very Happy

pode crer.. uma pena que voltaram a tocar ela na turnê de 2003, mas já a tiraram da lista.. uma pena mesmo.

Uma coisa que não chega ser ruim, mas tipo, eu tenho 2 ride the lighting de 2003, uma do ep do SKOM, e uma ao vivo em 2003 na California eu acho, e nas 2, James esqueçe as letras, na de 2003 principalmente, ele dá umas risadas, e a platéia tmb, foda!
Mickey
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jun 23, 2006 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Solos no St anger Shocked devo ter perdido alguma coisa Laughing
Alguem me manda esse cd de st anger com solos porque o meu não tem Laughing
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jun 23, 2006 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mickey escreveu:
Solos no St anger Shocked devo ter perdido alguma coisa Laughing
Alguem me manda esse cd de st anger com solos porque o meu não tem Laughing

seu bobão, você comprou a versão da tanzânia, editada para vir sem solos.

todos nós compramos a edição brasileira (afinal, o metallica sempre faz algo pelo brasil, e abertamente disse amar o país e vir sempre que pode), que vem lotada de solos e com a bateria remixada.

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jun 23, 2006 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
seu bobão, você comprou a versão da tanzânia, editada para vir sem solos.

todos nós compramos a edição brasileira (afinal, o metallica sempre faz algo pelo brasil, e abertamente disse amar o país e vir sempre que pode), que vem lotada de solos e com a bateria remixada.

Tem até um solo do Cliff, no minuto 12:34 da última música. Conseguirarm um solo psicografado do Cliff numa terapia espírita do Kirk.
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jun 23, 2006 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Tem até um solo do Cliff, no minuto 12:34 da última música. Conseguirarm um solo psicografado do Cliff numa terapia espírita do Kirk.

sim, e com auxilio de lucifer e os anjos vermelhos.

joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jun 23, 2006 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eh lindo tens que ver, ainda mais a participacao do mustaine, bah fico muito legal, hsauihaiushusaihiuaHSiuahsuihasIUhsIU
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jun 23, 2006 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
eh lindo tens que ver, ainda mais a participacao do mustaine, bah fico muito legal, hsauihaiushusaihiuaHSiuahsuihasIUhsIU

bah! Shocked tu é gaucho tche?!

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 4 de 15