MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o encarte mais foda?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O do S&M é foda Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
eu to pensando em comprar o garage importado e queria que alguém que tem/já viu a versao nacional e a importada me explicasse bem as diferenças entre os dois pra eu avaliar se vale a pena ou nao Wink

Eu tenho o Garage Inc importado... Basicamente, o encarte vem com várias fotos e uma espécie de biografia da banda...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
eu to pensando em comprar o garage importado e queria que alguém que tem/já viu a versao nacional e a importada me explicasse bem as diferenças entre os dois pra eu avaliar se vale a pena ou nao Wink

Eu tenho o Garage Inc importado... Basicamente, o encarte vem com várias fotos e uma espécie de biografia da banda...

com muito mais páginas que o nacional....
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Eu tb tenho...e por isso eu falo que o encarte dele é o mais foda...
Tem bastante coisa mesmo, quase nao cabe na caixinha direito hehe Razz
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2005 7:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fico com o de St. anger mesmo, aqueles desenhinhos toscos fazem do escarte o mais legal de todos.
Velho Barreiro
King Nothing
King Nothing

Velho BarreiroMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2005 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eh o st anger
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2005 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

acho q todos os importados, pós black album, tem um encarte bem maior que o nacional...
os loads nacionais são uma vergonha, por exemplo...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2005 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
DandS escreveu:

acho q todos os importados, pós black album, tem um encarte bem maior que o nacional...
os loads nacionais são uma vergonha, por exemplo...

o reload nacional é o mesmo que o importado...

mesmo número de paginas, fotos, letras "cortadas" (que eu acho páia), etc...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2005 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
o reload nacional é o mesmo que o importado...

mesmo número de paginas, fotos, letras "cortadas" (que eu acho páia), etc...

Verdade...o do Reload é bem completo até...tem bastante coisa.

Mas o Load, como o KB disse, é vergonhoso... Confused
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2005 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

tem as letras tb?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem as letras tb?

Não...
DonKi_Addans
King Nothing
King Nothing

DonKi_AddansMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2005 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

And Justice For All
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Feb 13, 2005 4:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

letras "cortadas"

?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Feb 13, 2005 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
letras "cortadas"

?

po, ce num tem o encarte do reload aí não?

só mostra algumas partes das letras das músicas, nunca elas inteiras...
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Feb 13, 2005 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, ce num tem o encarte do reload aí não?

só mostra algumas partes das letras das músicas, nunca elas inteiras...

Letras 'cortadas' é foda. Twisted Evil
Encarte foda é o do Ride the Lighting Razz
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6