MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o encarte mais foda?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que tem gente aqui confundindo encarte com capa... Rolling Eyes
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto do encarte do Justice...na parte dos agradecimentos é muito engraçada...a parte que eles falam do roadies tbm..
Sem contar que o meu tem um erro grotesco!!!
Começa a letra de Eye Of Beholder....ae do nada entra a letra de One, The Shortest Straw, Harvester of Sorrow e só depois da foto do meio do encarte que a letra de Eye Of Beholder continua Laughing
Acho que o de vocês deve ser assim tbm...

O do Garage e o do St Anger tbm são legais

Editado pela última vez por Lady Justice em Thu Dec 09, 2004 11:28 pm, num total de 1 vez
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

PATRICK ALVESMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sem duvida o do Load (importado),Reload,Garage Inc e ...And Justice For All
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

PATRICK ALVESMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Gosto do encarte do Justice...na parte dos agradecimentos é muito engraçada...a parte que eles falam do roadies tbm..
Sem contar que o meu tem um erro grotesco!!!
Começa a letra de Eye Of Beholder....ae do nada entra a letra de One, The Shortest Straw, Harvester of Sorrow e só depois da foto do meio do encarte que a letra de Eye Of Beholder continua Laughing
Acho que o de vocês deve ser assim tbm...

O do Garage e o do St Anger tbm são legais

De 10 encartes de AJFA 7 são dessa maneira...do meu parceiro Rafael é certinho....
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 7:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É com certeza confundiram capa com "encarte"

E encarte pra mim os melhors são do S&M pelas fotos e do St. anger pelos desenhinhos.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
dos CDs nacionais, eu acho o do St. Anger....

pra quem não sabe, os Loads e o Garage Inc. importados são diferentes dos nacionais... o Load tem muito mais fotos e é aqueles tipo livrinho, não poster, como o brasileiro, e o do Garage Inc. tem uma porrada de pagina, cheio de fotos, e um texto dum cara lá... mó grande... muito foda...

Eu tenho esse do "Garage Inc". Lindo.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 8:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante`s Inferno escreveu:
Eu tenho esse do "Garage Inc". Lindo.

eu ia comprar na época o garage importado, mas ele custava R$53,00 ai preferi pagar R$36,00 no nacional mesmo...
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 8:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O encarte (original, do cd importado) do Load é o mais bem trabalhado. O do Garage (importado) também é foda.

E do St. Anger, acho legal o digipack da versão americana, com o encarte em formato diferente da nacional.
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O mais legal é o encarte do ...And Justice For All.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
o que eu tava falando era do encarte do CD importado...

Importado? por quanto você comprou o importado? Na internet vende?

Valew!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
preferi pagar R$36,00 no nacional mesmo...

Cara, 36 reais?? O mais barato que eu já vi foi de R$45,50 .
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E de single, pra mim todos do Justice destroem!!! Twisted Evil
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmaideneternamente escreveu:
Cara, 36 reais?? O mais barato que eu já vi foi de R$45,50 .

Aqui variava mito o preço de 36 até 50, 53 reais...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
E de single, pra mim todos do Justice destroem!!! Twisted Evil

eu tenho um single aqui muito foda 8) , tem um desenho do scary guy feito pelo james na capa , e no encarte tem as músicas escritas a mão , aí tem umas impressões digitais e uns treco assim . Ele é o single da nothing else matters .
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing
Eu comprei o Garage importado do EUA novinho dum amigo meu por 25 pratas Laughing Laughing Laughing

O cara tava desesperado por grana daí eu aproveitei né Twisted Evil
Saí ganhando! Razz
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6