MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o encarte mais foda?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
eu tenho um single aqui muito foda 8) , tem um desenho do scary guy feito pelo james na capa , e no encarte tem as músicas escritas a mão , aí tem umas impressões digitais e uns treco assim . Ele é o single da nothing else matters .

Eu tenho tbm..nao eh o single de NEM nao...eh o bootleg do show em homenagem ao Freddie Mercury...

Sandam, Sad e NEM neh...curti mto Sad nesse show Razz
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comprei o "Garage Inc" importado por R$ 15,00.

Outro encarte que eu acho foda é do "Re-Load" norte americano. Mais fotos e todas as letras.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Justice com certeza...

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante`s Inferno escreveu:
Outro encarte que eu acho foda é do "Re-Load" norte americano. Mais fotos e todas as letras.

não é o mesmo que o nacional não??

o nacional tem um tanto de foto, só que as letras vêm em pedaços, hehe, coisa que eu sempre achei páia...

Usuário em estado de hibernação.
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

o nacional tem um tanto de foto, só que as letras vêm em pedaços, hehe, coisa que eu sempre achei páia...

Eu tb sempre achei que o encarte do Reload nacional fosse igual ao gringo...letras de musica na íntegra???essa nao sabia!!se isso for verdade...

Metallica e Faith No More são foda!!!

Respeito é bom e mantém os dentes no lugar!!!
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

O cara tava desesperado por grana daí eu aproveitei né Twisted Evil
Saí ganhando! Razz

Com Certeza Exclamation

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Não Dé. Meu "Re-Load" vem as letras pela metade. O norte americano vem com as letras completas e mais fotos.

"Emptiness consuming me
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comprei o "Garage Inc" importado por R$ 15,00.

Onde você encontrou o Garage Inc por 15 Reais?
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Eu tenho tbm..nao eh o single de NEM nao...eh o bootleg do show em homenagem ao Freddie Mercury...

Sandam, Sad e NEM neh...curti mto Sad nesse show Razz

o que eu tenho é Nothing Else Matters . Live At Wembley Stadium . London April 20th 1992. Nem nada de tributo não , acho que é o single da nem mesmo.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 9:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Onde você encontrou o Garage Inc por 15 Reais?

nossa Shocked por R$ 15,00??? só se for pirata cara, o mais barato q eu ja vi tava R$ 35,00

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não foi pirata. Eu estava nos Estados Unidos em 1999 e naquela época o dólar estava custando um real ainda. Paguei 15 dólares, o que equivaleu a 15 reais.

"Emptiness consuming me
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Load, Reload e St. Anger.

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu ReLoad também tem as letras pela metade.
Curto pra caralho o encarte do ReLoad, tem umas fotos da hora, massa é como está a letra de Better Than You no encarte, começa normal

Better Than You
Better Than You
Better Than You
Better Than You
Better Than You aí depois vem tudo bagunçado, muito foda.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não foi pirata. Eu estava nos Estados Unidos em 1999 e naquela época o dólar estava custando um real ainda. Paguei 15 dólares, o que equivaleu a 15 reais.

É, eu acho que paguei por aí também no meu Garage Inc... Eu comprei no final de 98, e paguei menos que 20 dólares...

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu to pensando em comprar o garage importado e queria que alguém que tem/já viu a versao nacional e a importada me explicasse bem as diferenças entre os dois pra eu avaliar se vale a pena ou nao Wink

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6