The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
Uma das coisas que eu mais gosto de ver nesse fórum e o que eu acho que até hoje foi o que mais me impressionou desde quando eu comecei a frequentar e ler os tópicos é a diversidade de opiniões.
Eu acho tão bacana ver gente comentando com um tom de sinceridade que o seu álbum preferido é o LOAD, outros o Kill, e assim vai.
Em termos de produção não tenho dúvidas que o Black e o Garage Inc. são os superiores e os inferiores são Kill'em all e Saint Anger.
Uma prova é o som do meu carro: já ouvi quase todos os cds do Metallica em volumes extremamente fortes - o bumbo tremia os retrovisores e isso sempre me chamou a atenção - e com um som forte nós podemos sentir qual cd está mais bem produzido.
O Black sempre me chamou atenção, o som é simplesmente perfeito.
Edit: Post 777 
Editado pela última vez por The Horseman em Sat Nov 24, 2007 7:32 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Eu curto pra caralho o Load, escuto ele mais que o Justice e que o Kill, por exemplo. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Eu curto MUITO o Kill; tem musicas no Load muito boas, poucas do Load que eu não gosto... o Reload tem 5 ou 6 que eu gosto de verdade. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Eu gosto de praticamente todas dos Load's
E é um álbum que eu gosto muito também |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
...And Justice for All é melhor em tudo...produção, composições, encarte...até a cor da media do CD é bem feita (toda prateada *.*) |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| Lester escreveu: | | ...And Justice for All é melhor em tudo...produção, composições, encarte...até a cor da media do CD é bem feita (toda prateada *.*) | AJfA? com aquele baixo no volume 1??? |
|
 |
pedro1981costa King Nothing

| |
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| Shamandalie escreveu: | | AJfA? com aquele baixo no volume 1??? |
Gosto é gosto
Na época que eu comprei o CD e me apaixonei pelo mesmo, tava pouco me fudendo com a má equalização do baixo... |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
| |
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Nunca li a respeito disso aqui no fórum...provavelmente deve ter mta gente mais informada que eu...porém eu consigo escutar normalmente o baixo no Ajfa, só que com uma dilatação meio exagerada... |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Nada ver esse negócio do baixo ai, tem músicas que dá pra escutar bem o baixo, claro, poderia estar mais alto, mas mesmo assim o AJFA não deixa de ser foda, e o Jason chutou o pau no album sim, tocou muito |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| Pir4do escreveu: | | Nada ver esse negócio do baixo ai, tem músicas que dá pra escutar bem o baixo, claro, poderia estar mais alto, mas mesmo assim o AJFA não deixa de ser foda, e o Jason chutou o pau no album sim, tocou muito |
Eu juro que eu escuto muito pouco o baixo.
Tanto que eu queria aprender a tocar o baixo uma vez de uma música,
Acho que era Harvester of Sorrow...
Tive que olhar o live shit, porque na de estúdio não conseguia. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Se eu colocar meus fones de ouvido eu consigo ouvir bem melhor do que na caixinha, da até pra pegar o baixo dela, uma que eu não conseguia era a One, mas depois com o esquema do Frets on Fire, eu peguei de lá, e é fodona! |
|
 |
Allisson Hammett King Nothing

|
|
Black Album com certeza... já viram o documentario sobre a gravação dele?! Com certeza é a melhor produção sonora |
|
 |
MetalCore King Nothing

|
|
apesar de n ouvir muito o album st.anger esse e o que tem melhor qualidade sonora embora goste mais do som dos 1os albuns pk como a tecnologia ainda n era muito aperfeixoada da um estilo mais trash.  |
|
 |