MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
qual o album do Metallica com a melhor produção sonora ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Sat Nov 24, 2007 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma das coisas que eu mais gosto de ver nesse fórum e o que eu acho que até hoje foi o que mais me impressionou desde quando eu comecei a frequentar e ler os tópicos é a diversidade de opiniões.
Eu acho tão bacana ver gente comentando com um tom de sinceridade que o seu álbum preferido é o LOAD, outros o Kill, e assim vai.

Em termos de produção não tenho dúvidas que o Black e o Garage Inc. são os superiores e os inferiores são Kill'em all e Saint Anger.

Uma prova é o som do meu carro: já ouvi quase todos os cds do Metallica em volumes extremamente fortes - o bumbo tremia os retrovisores e isso sempre me chamou a atenção - e com um som forte nós podemos sentir qual cd está mais bem produzido.
O Black sempre me chamou atenção, o som é simplesmente perfeito.

Edit: Post 777 Surprised

Editado pela última vez por The Horseman em Sat Nov 24, 2007 7:32 pm, num total de 2 vezes
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Nov 24, 2007 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto pra caralho o Load, escuto ele mais que o Justice e que o Kill, por exemplo.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Nov 24, 2007 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto MUITO o Kill; tem musicas no Load muito boas, poucas do Load que eu não gosto... o Reload tem 5 ou 6 que eu gosto de verdade.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Nov 24, 2007 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto de praticamente todas dos Load's

E é um álbum que eu gosto muito também
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Tue Nov 27, 2007 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

...And Justice for All é melhor em tudo...produção, composições, encarte...até a cor da media do CD é bem feita (toda prateada *.*)
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Nov 27, 2007 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
...And Justice for All é melhor em tudo...produção, composições, encarte...até a cor da media do CD é bem feita (toda prateada *.*)
AJfA? com aquele baixo no volume 1???
pedro1981costa
King Nothing
King Nothing

pedro1981costaMensagemEnviada: Tue Nov 27, 2007 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Black Album
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Tue Nov 27, 2007 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
AJfA? com aquele baixo no volume 1???

Gosto é gosto Smile

Na época que eu comprei o CD e me apaixonei pelo mesmo, tava pouco me fudendo com a má equalização do baixo...
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Tue Nov 27, 2007 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O baixo era do Newsted, melhor que não mostrasse mesmo Laughing e de boa, não fez falta nenhuma Laughing Laughing Laughing
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Tue Nov 27, 2007 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca li a respeito disso aqui no fórum...provavelmente deve ter mta gente mais informada que eu...porém eu consigo escutar normalmente o baixo no Ajfa, só que com uma dilatação meio exagerada...
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Nov 29, 2007 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada ver esse negócio do baixo ai, tem músicas que dá pra escutar bem o baixo, claro, poderia estar mais alto, mas mesmo assim o AJFA não deixa de ser foda, e o Jason chutou o pau no album sim, tocou muito
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Thu Nov 29, 2007 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Nada ver esse negócio do baixo ai, tem músicas que dá pra escutar bem o baixo, claro, poderia estar mais alto, mas mesmo assim o AJFA não deixa de ser foda, e o Jason chutou o pau no album sim, tocou muito

Eu juro que eu escuto muito pouco o baixo.
Tanto que eu queria aprender a tocar o baixo uma vez de uma música,
Acho que era Harvester of Sorrow...
Tive que olhar o live shit, porque na de estúdio não conseguia.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Nov 29, 2007 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu colocar meus fones de ouvido eu consigo ouvir bem melhor do que na caixinha, da até pra pegar o baixo dela, uma que eu não conseguia era a One, mas depois com o esquema do Frets on Fire, eu peguei de lá, e é fodona!
Allisson Hammett
King Nothing
King Nothing

Allisson HammettMensagemEnviada: Sun Jan 13, 2008 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Black Album com certeza... já viram o documentario sobre a gravação dele?! Com certeza é a melhor produção sonora
MetalCore
King Nothing
King Nothing

MetalCoreMensagemEnviada: Thu Jan 17, 2008 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

apesar de n ouvir muito o album st.anger esse e o que tem melhor qualidade sonora embora goste mais do som dos 1os albuns pk como a tecnologia ainda n era muito aperfeixoada da um estilo mais trash. Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 6 de 8