MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
qual o album do Metallica com a melhor produção sonora ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Garage Inc. tem uma produção excelente. tanto o cd 1 quanto o 2, q deve ter dado um trabalho maior pra melhorar a sonoridade das musicas mais antigas.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ysmfarias escreveu:
ajfa
Ando lendo uns posts antigos do PH né? resolveu imitar ele Laughing
cleitonfonseca
King Nothing
King Nothing

cleitonfonsecaMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Black
Orion
King Nothing
King Nothing

OrionMensagemEnviada: Thu Aug 02, 2007 7:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Black Album....
Leandro Campanha
Disposable Hero
Disposable Hero

Leandro CampanhaMensagemEnviada: Thu Aug 02, 2007 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

produção sem dúvidas é o Black, seguido do Load/Reload....
mas o mais foda na minha opinião sempre será o Master!!!!
vantroba
King Nothing
King Nothing

vantrobaMensagemEnviada: Fri Aug 24, 2007 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

independentemente do estilo e da sonoridade, o album com mlehor produção, sem dúvida, é o Black.
LordMetal
King Nothing
King Nothing

HEAVY FUCKING METAL !!!!!!!!!!

LordMetalMensagemEnviada: Sat Aug 25, 2007 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Metallica (The Black Album), o Garage .Inc será o segundo classificado, o meu primeiro concerto foi dos Metallica em Portugal, em 92, e quando sai de lá tive de ir comprar o álbum actual que era o Black Album, e fiquei faxinado com o som de todas as músicas que vêm no álbum, músicas como a My Friend of Misery, ou Don't Tread On Me, e até mesmo a Holier Than Thou, estão muito bem representadas no Black Album, até porque foi o Bob Rock, o James Hetfield e claro o Lars Ulrich que fizeram os arranjos ao álbum, e com aquelas mãos só pode sair magia.
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade

LeandroMensagemEnviada: Sun Aug 26, 2007 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

S&M!

Se ele não contar como um album, aí sim, é o Black!

.........................................
EDIT: Porém a sonoridade que mais me agrada é o "...and justice for all"

Editado pela última vez por Leandro em Sun Aug 26, 2007 1:24 am, num total de 1 vez
LordMetal
King Nothing
King Nothing

HEAVY FUCKING METAL !!!!!!!!!!

LordMetalMensagemEnviada: Sun Aug 26, 2007 5:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o S&M como concerto acho que é o melhor, até pork tinha muitas partes de eco, e na música For Whom The Bell Tolls, há uma frase k o eco sai perfeito e estrondoso e o público vibrou cm s n houvexe amanhã, foi na "Take a look to the sky just before you die
It is the last time you will, will, will , will"

O Black Album naquela altura foi um sucesso tecnológico, em 90/91 n s podia fazer coisas k agora n s faz pk são mt velhas.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Aug 26, 2007 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LordMetal escreveu:
... até porque foi o Bob Rock, o James Hetfield e claro o Lars Ulrich que fizeram os arranjos ao álbum, e com aquelas mãos só pode sair magia.

Os amantes do St.Anger que o digam!
Alvim
King Nothing
King Nothing

AlvimMensagemEnviada: Wed Sep 19, 2007 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kra pra mim o melhor album, e com uma otima qualidade sonora eh o S&M !!! Muito bom !!!
com as musicas muito bem trabalhadas, notas por notas... o DVD eh mtu bom !!

vlw galera !!! Very Happy
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Melia KindlerMensagemEnviada: Fri Sep 21, 2007 9:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Black Album

Load e Reload (meu namorado quase me bateu quando eu disse isso para ele!)
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Sep 21, 2007 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melia Kindler escreveu:
Black Album

Load e Reload (meu namorado quase me bateu quando eu disse isso para ele!)

http://nev.incubadora.fapesp.br/portal/segurancajustica/delegaciadamulher

Load e Reload estão sim entre os mais produzidos. Perdem pro Black Album só.
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Melia KindlerMensagemEnviada: Fri Sep 21, 2007 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
http://nev.incubadora.fapesp.br/portal/segurancajustica/delegaciadamulher

Load e Reload estão sim entre os mais produzidos. Perdem pro Black Album só.

hauahuahauaahauahauhaua. Obrigada ;D

Mas ele nunca vai me bater. Ele é a reencarnação da paciência e da calma, só que ele fica indignado pq eu prefiro esses 3 CD's aí, e todo fã de Metallica tem que preferir o Kill 'Em All... hauahauahauahauahaua nem morta eu prefiro o Kill au au.
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Sat Sep 22, 2007 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, sempre achei as produções do Metallica muito boas, mas se é para escolher uma, acho que fico com a do Black Album e o vídeo " A Year and a Half in the Life of Metallica" ta ae para reafirmar isso, mostrando que foi uma puta produção mesmo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 4 de 8