Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Ja que o Black e o Load são unanimidades praticamente, mudando um pouco o foco do assunto.
De som de batera pra mim o mais foda é o And Justice, timbre animal, e de guitarras o Black Album. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Ja que o Black e o Load são unanimidades praticamente, mudando um pouco o foco do assunto.
De som de batera pra mim o mais foda é o And Justice, timbre animal, e de guitarras o Black Album. |
Em termos de performance, acho o Justice a melhor bateria. Mas não gosto muito do som. Mais foda é o do Black mesmo, seguido pelo Master. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Eu adoro o som da bateria do Justice. Das guitarras também. Já no Master eu acho a produção meio normal, sei lá. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
tambem não vejo nada de mais na produção do Master, ja o som das guitas no Black album é lindão, o baixo tambem. |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | tambem não vejo nada de mais na produção do Master, ja o som das guitas no Black album é lindão, o baixo tambem. |
É lindão mesmo, depois de ler esse teu post até darei uma ouvidinha. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Acho que o Black é o único que o baixo é audível sem usar fones ou
um som bonzão. Tem o Kill também, mas a qualidade do som fraca eheheh
Bateria do Black é a melhor mesmo!  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
A batetia do AJFA é foda demais. As guitarras do Black são legais mesmo, e quanto ao baixo acho que tiveram que se redimir quanto ao fato da produção do AJFA.  |
|
 |
Sousa King Nothing

|
|
Para mim o black album é o album mais bem produzido que ja ouvi, é incrivel a sonoridade deste album, ouve-se todos os instrumentos perfeitamente, tudo nitido mesmo, as guitarras tem um som perfeito como soam, a bateria tem um eco perfeito, a sonoridade do album nem parece de 1991, parece de 2007 e penso que estara sempre actualizada, tá tao perfeita que vai ser quase impossivel soar velho algum dia!!! |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Ja que o Black e o Load são unanimidades praticamente, mudando um pouco o foco do assunto.
O Bateria do justice é iniqualável, mas não a coloco como "melhor" produção e sim como "melhor performance". |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | | O Bateria do justice é iniqualável, mas não a coloco como "melhor" produção e sim como "melhor performance". |
Concordo contigo.
Mas "iniqualável" foi foda.  |
|
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | Melhor produção?
Black Album. |
Dito. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Concordo contigo.
Mas "iniqualável" foi foda.  |
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Harvester escreveu: | | Eu adoro o som da bateria do Justice. Das guitarras também. Já no Master eu acho a produção meio normal, sei lá. |
| Bay Area Thrasher escreveu: | | tambem não vejo nada de mais na produção do Master, ja o som das guitas no Black album é lindão, o baixo tambem. |
Não falei da produção do Master, falei do som da bateria. |
|
 |
ysmfarias Invisible Kid

| |
 |