MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
qual o album do Metallica com a melhor produção sonora ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Mar 16, 2007 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja que o Black e o Load são unanimidades praticamente, mudando um pouco o foco do assunto.

De som de batera pra mim o mais foda é o And Justice, timbre animal, e de guitarras o Black Album.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Mar 16, 2007 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Ja que o Black e o Load são unanimidades praticamente, mudando um pouco o foco do assunto.

De som de batera pra mim o mais foda é o And Justice, timbre animal, e de guitarras o Black Album.

Em termos de performance, acho o Justice a melhor bateria. Mas não gosto muito do som. Mais foda é o do Black mesmo, seguido pelo Master.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Mar 16, 2007 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu adoro o som da bateria do Justice. Das guitarras também. Já no Master eu acho a produção meio normal, sei lá.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Mar 16, 2007 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tambem não vejo nada de mais na produção do Master, ja o som das guitas no Black album é lindão, o baixo tambem.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Fri Mar 16, 2007 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tambem não vejo nada de mais na produção do Master, ja o som das guitas no Black album é lindão, o baixo tambem.

É lindão mesmo, depois de ler esse teu post até darei uma ouvidinha.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Mar 16, 2007 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o Black é o único que o baixo é audível sem usar fones ou
um som bonzão. Tem o Kill também, mas a qualidade do som fraca eheheh
Bateria do Black é a melhor mesmo! Aprovado
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Mar 16, 2007 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A batetia do AJFA é foda demais. As guitarras do Black são legais mesmo, e quanto ao baixo acho que tiveram que se redimir quanto ao fato da produção do AJFA. Laughing
Sousa
King Nothing
King Nothing

SousaMensagemEnviada: Fri Mar 16, 2007 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para mim o black album é o album mais bem produzido que ja ouvi, é incrivel a sonoridade deste album, ouve-se todos os instrumentos perfeitamente, tudo nitido mesmo, as guitarras tem um som perfeito como soam, a bateria tem um eco perfeito, a sonoridade do album nem parece de 1991, parece de 2007 e penso que estara sempre actualizada, tá tao perfeita que vai ser quase impossivel soar velho algum dia!!!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Mar 16, 2007 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Bateria do justice é iniqualável, mas não a coloco como "melhor" produção e sim como "melhor performance".
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Mar 16, 2007 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
O Bateria do justice é iniqualável, mas não a coloco como "melhor" produção e sim como "melhor performance".

Concordo contigo. Aprovado

Mas "iniqualável" foi foda. Laughing Laughing
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Fri Mar 16, 2007 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Melhor produção?
Black Album.

Dito.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Mar 17, 2007 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Concordo contigo. Aprovado

Mas "iniqualável" foi foda. Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Mar 17, 2007 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kill 'Em All.
Sem mais
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Mar 17, 2007 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Eu adoro o som da bateria do Justice. Das guitarras também. Já no Master eu acho a produção meio normal, sei lá.

Não falei da produção do Master, falei do som da bateria.
ysmfarias
Invisible Kid
Invisible Kid

ysmfariasMensagemEnviada: Sun Mar 18, 2007 4:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ajfa
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 3 de 8