MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual Musica do Metallica faz vc acordar de manhã?

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
NenaUlrich
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 8:26 pm Assunto: Qual Musica do Metallica faz vc acordar de manhã? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Q musica desses caras faz vc acorda de manhã bem cedo
pra trabalhar,
pra ir pra escola
ou ate mesmo pra vagabundar??

HUMM??

Edit por [metalremains]: Anexo removido

Editado pela última vez por NenaUlrich em Thu Jan 22, 2009 6:13 am, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa vai dar polêmica!!!!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ANEEEEEEEXOOOOOOOOOOOOSSS!!!!!!!!!!!!!! ola!

E respondendo, atualmente meu toque de despertador do celular é a The Judas Kiss.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
ANEEEEEEEXOOOOOOOOOOOOSSS!!!!!!!!!!!!!! ola!.

Quando abri a pagina foi a primeira coisa que pensei. hauaheuae Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me lembro que o Doug tinha tirado a opção de novatos postarem anexos.
Enfim, no meomento, nenhuma Musica do Metallica me faz acordar

[+] VOLTA KARMA [-]
G.Heatfight
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Respondendo a pergunta....

O toque do despertador do meu celular é Damage Inc., que acorda até o Diabo...

"the life is not to play, why 'to live is to die'"

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A música atual que uso no despertador do celular é "The End Of The Line"...

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu celular já teve várias do Metallica com essa função. Eu inventei de colocar My Apocalypse pra dispertar há um tempo atrás... nem conto!

Agora voltei pra minha favorita: THE MEMORY REMAINS

Editado pela última vez por Scaion em Wed Jan 21, 2009 10:16 pm, num total de 4 vezes
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nenhuma. Sou fan mas não tanto assim pra ser acordado com música deles.

Acordo com um simples despertador normal. Smile

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também acordo com um despertador normal.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tb, o despertador bom e velho é eficaz

e sim... eu tb pensei nos anexos!!!

Rock it.
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Jan 22, 2009 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O toque de despertar do meu celular é o primeiro minuto de Battery. É isso ou neguinho aqui não vai pra escola.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Jan 22, 2009 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pff, acho que nem se eles tocarem no meu quarto com as caixas de som na minha orelha eu acordo. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jan 22, 2009 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Pff, acho que nem se eles tocarem no meu quarto com as caixas de som na minha orelha eu acordo. Laughing

Eu tambem. Laughing Laughing

Eu nem despertador tenho, hoje e ontem durmi ate as 5 horas da tarde, mas tambem, fiquei ate as 5 aqui no forum floodando pra mudar a rotina um pouco. Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Jan 22, 2009 6:15 am Assunto: Re: Qual Musica do Metallica faz vc acordar de manhã? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NenaUlrich escreveu:
Q musica desses caras faz vc acorda de manhã bem cedo
pra trabalhar,
pra ir pra escola
ou ate mesmo pra vagabundar??

HUMM??

Removi o anexo da mensagem. Não anexe imagens a toa.

E eu uso despertador normal pra acordar.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4