MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual Musica do Metallica faz vc acordar de manhã?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Thu Jan 22, 2009 7:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu celular é tão tosco que não tem essa opção ...
Sad
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jan 22, 2009 9:39 am Assunto: Re: Qual Musica do Metallica faz vc acordar de manhã? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Removi o anexo da mensagem. Não anexe imagens a toa.

E eu uso despertador normal pra acordar.

É a velha história que acham que o anexo é a assinatura
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jan 22, 2009 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To live is To die, é o q toca no despertador do meu celular...
Flaviao
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Jan 22, 2009 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Despertador normal pra acordar...gosto de levantar de forma tranquila!

Gosto de ouvir Metallica qdo tô no carro, qdo vou correr...

MASTERRRRRRRRRR
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Thu Jan 22, 2009 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De momento tenho despertador normal, mas usava o refrão da Sandman.

Editado pela última vez por Reborned em Thu Jan 22, 2009 4:19 pm, num total de 1 vez
NenaUlrich
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Jan 22, 2009 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bem a minha com certeza é
THROUGH THE NEVER
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jan 22, 2009 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como sou muito preguiçoso pra acordar, deixo 2 alarmes no celular, o 1º é a musica Place Vendome, da banda Place Vendome, o 2º é King Nothing, mas essa eu troco de vez em quando...

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jan 22, 2009 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coloco o despertador da TV num canal dos crentes aqui. Todo dia já acordo levando um susto com esses fanáticos gritando. Laughing Laughing

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Jan 22, 2009 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Coloco o despertador da TV num canal dos crentes aqui. Todo dia já acordo levando um susto com esses fanáticos gritando. Laughing Laughing

Foda, boa idéia. Laughing

Lembro que de vez em quando quando eu ia pro colégio ligava na Record... Sofríveis aquelas simulações de macumba da Universal. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Thu Jan 22, 2009 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu nao uso musica nenhuma pra acordar, sou sem graça?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jan 22, 2009 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

UEHUAHUHEUAHEUHAE

Igual o Borat: alalalalalalal...alalalalalalal..

Laughing Laughing Laughing Laughing
G.Heatfight
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jan 22, 2009 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior era um amigo meu, que era acordado com uma dedada do irmão....

"the life is not to play, why 'to live is to die'"

J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Jan 23, 2009 7:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

G.Heatfight escreveu:
Pior era um amigo meu, que era acordado com uma dedada do irmão....

aham, o amigo...sei.... Laughing Laughing Laughing Laughing

Antes eu acordava com the end of the line ou attitude!

agora mudei!
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Fri Jan 23, 2009 7:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu despertador é Pink Floyd - Any Color You Like *celular*
ou... REM - Losing My Religion *pc*

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
G.Heatfight
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jan 23, 2009 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

J.H. escreveu:
aham, o amigo...sei.... Laughing Laughing Laughing Laughing

Quem sabe vc tbm num era acordado assim e nem sintia....

"the life is not to play, why 'to live is to die'"

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4