MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual Musica do Metallica faz vc acordar de manhã?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 24, 2009 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nenhuma, meu telefone toca Catholic school girls rule do RHCP. Laughing
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Jan 29, 2009 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu usava frantic pra acordar que é uma musica que te da disposiçao, fora que sempre me lembrava do clip. Smile ai agora uso 2 x 4 ou rise do the cult.
wiliambc
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Feb 04, 2009 7:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Coloco o despertador da TV num canal dos crentes aqui. Todo dia já acordo levando um susto com esses fanáticos gritando. Laughing Laughing

Pior q isso soh aqles mandinhos na tv demanha gritando
PLEISTEICHON !!!! PLEISTEICHON !!!! PLEISTEICHON !!!!

mas respondendo a pergunta, a atual musica q acordo eh Murderer Do Krisium, as vezes a Heartwork do carcass

do metalica a damage inc lol, ainda me formo com o inicio dela xD

Editado pela última vez por wiliambc em Wed Feb 04, 2009 7:59 am, num total de 1 vez
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Feb 04, 2009 8:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[+] VOLTA KARMA [-]
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Feb 07, 2009 9:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ultimamente tenh usado The End of The Line como despertador

Olga Longo
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Feb 17, 2009 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Until It Sleeps

Olguinha
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

MensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Geralmente bleeding me, unforgiven iii, low man's lyric.
Música agitada de manha me irrita. hehehe

http://i.imgur.com/Ph1lz1W.jpg
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nenhuma. Só o pipipipi do despertador mesmo, que inclusive dá vontade de jogá-lo bem longe.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uso aqueles despertadores com duas panelinhas em cima.

Até os vizinhos ja reclamaram, mas é a unica forma de me fazer acordar.

AndJustice
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Apr 02, 2009 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra dormir eu uso Until Sleep usahsauhusah

MetallicA The Best Band \,,/_
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Apr 02, 2009 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Removi o anexo da mensagem. Não anexe imagens a toa.

E eu uso despertador normal pra acordar.
qualquer música, Metallica, é Metallica e vice-versa.

HAHAHA :B
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Apr 02, 2009 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AndJustice escreveu:

Pela n-ésima vez, posta com fonte normal.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Apr 03, 2009 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pela n-ésima vez, posta com fonte normal.

O cara tem algum tipo de problema acho. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
AndJustice
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Apr 05, 2009 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra comessar o dia the day that never comes eh bem rox \o

MetallicA The Best Band \,,/_
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Apr 05, 2009 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AndJustice escreveu:

O tópico pergunta qual música para acordar, não para dormir
Laughing Laughing Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4