MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual a melhor música "lenta" ?

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual a melhor música "lenta" ?
Hero of the Day
44%
 44%  [ 17 ]
Low Man's Lyric
28%
 28%  [ 11 ]
Mama Said
23%
 23%  [ 9 ]
Tuesday's Gone
2%
 2%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 38

Flatex
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Feb 21, 2008 10:29 pm Assunto: Qual a melhor música "lenta" ? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sabe aquelas músicas bem lentas, que o james sempre começa com um toque de viola
eu acho bem legais
no começo de algumas algumas ele fala: "One, two, three, one, two, three, yeah" não sei o por que.

são poucas, mas queria saber de vocês, qual acham melhor ^^
eu gosto da Low Man's Lyric

PS: se tiver mais alguma me avise que eu edito.

Editado pela última vez por Flatex em Thu Feb 21, 2008 10:30 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Feb 21, 2008 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dessas daí eu voto na Hero of the Day, mas eu gosto bastante de Mama Said também.

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 21, 2008 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mais conhecidas como "baladas"

fico com herói do dia
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Feb 21, 2008 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você soh colocou as piores pra votação.

Dessa fico com low~

Spoiler:
Flatex
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Feb 21, 2008 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Você soh colocou as piores pra votação.

Dessa fico com low~

mas são essas as músicas lentas

tem outras?

EDIT:

eu não acho elas ruim ._.

Editado pela última vez por Flatex em Thu Feb 21, 2008 11:20 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Feb 21, 2008 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Flatex escreveu:
mas são essas as músicas lentas

tem outras?

Nothing~
Unforgiven~
Fade~

Spoiler:
Flatex
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Feb 21, 2008 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Nothing~
Unforgiven~
Fade~

aí já são músicas top :S

mas ok, vou editar

edit:

lolz não dá pra editar enquete

Editado pela última vez por Flatex em Thu Feb 21, 2008 11:24 pm, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Fri Feb 22, 2008 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fico com a Hero of the Day.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Feb 22, 2008 5:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Flatex escreveu:
aí já são músicas top :S

POr isso q eu disse q vc escolheu as piores Laughing

Flatex escreveu:
mas ok, vou editar

edit:

lolz não dá pra editar enquete

LaughingLaughing

em problema não Smile

Spoiler:

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Feb 22, 2008 5:25 am, num total de 1 vez
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Feb 22, 2008 8:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Low Man's Lyric

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Feb 22, 2008 8:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que fico com Mama Said, até porque ultimamente tenho escutado ela trocentas vezes por dia. Mas Hero of the day e Tuesday's Gone tem seus significados especiais pra mim. ^^
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 22, 2008 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Low

Por que o pessoal não gosta dessa música? É bem bacaninha.

Força, 5675!!!
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Feb 22, 2008 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também acho que existem mais músicas desse estilo, mas aí depende do que você chama de música lenta.

Dessas aí eu voto na Hero Of The Day.
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 22, 2008 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Também acho que existem mais músicas desse estilo, mas aí depende do que você chama de música lenta.

Pois é. The Four Horsemen por exemplo parece está sendo tocada por tartarugas né Henrique Laughing

Força, 5675!!!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Feb 22, 2008 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tuesday's Gone do Lynyrd Skynyrd.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 1 de 8