Qual a melhor música "lenta" ? |
| Hero of the Day |
|
44% |
[ 17 ] |
| Low Man's Lyric |
|
28% |
[ 11 ] |
| Mama Said |
|
23% |
[ 9 ] |
| Tuesday's Gone |
|
2% |
[ 1 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 38 |
|
|
Maluco Doido Whiplash

|
|
As duas músicas são fodas, até por que são quase iguais. Parem com essa viadagem e vão ouvir Master Of Puppets e Rust In Peace vão. |
|
 |
Hybrid Child Hero Of The Day

|
|
| uerlei escreveu: | Até parece que o metallica não diminuiu o ritmo em The Four Horsemen porque quis. Hoje em dia não, mas na década de 90 se quisessem tocar "na velocidade da luz" o fariam. Não o fizeram porque ela cadenciada como tocam é MUITO melhor que a versão mais rápida.
Questão de escolha deles, assim como acontece o contrário também, quando aceleram músicas mais lentas de estúdio. |
Correção: Eles não fazem isso porque não aguentam
Sobre a velocidade, é fato que hoje o Metallica não consegue mais tocar as músicas na velocidade que tocavam antes. Não tem nem o que discutir.
Mas mesmo nos anos 80/90, tinham algumas músicas que eram fodas tanto rápidas como lentas. Bellz é um exemplo. Acho foda ela no Day of The Green rapídona e também acho-a foda em Seattle, 1989, quando a tocam de maneira mais "arrastada".
Ah, só mais uma coisa: Esse negócio de Metallica x Megadeth tá ficando melhor do que as antigas richas entre Metallica x Iron que tinha aqui  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Eu não acho que eles não tocam rápido porque estão velhos, eles não tocam rápido porque não querem... Tirando os instrumentos, que parece que quanto mais ricos ficam, piores são, aquela bateria, aquelas guitarras, tudo uma bosta comparada as antigonas, com um som mais agudo e tal
edited:
Prefiro essa daqui, Wilber:
http://br.youtube.com/watch?v=mPwQ2X_GNRQ&feature=related
Editado pela última vez por Stormrider em Fri Feb 29, 2008 2:00 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Samer Disposable Hero

|
|
| Hybrid Child escreveu: |
Ah, só mais uma coisa: Esse negócio de Metallica x Megadeth tá ficando melhor do que as antigas richas entre Metallica x Iron que tinha aqui  |
Nem fodendo, naquela época rolava uma anarquia do caralho, era insuperável. Met x Mega tá bem civilizado...
Quanto à tocar rápido atualmente, SE eles quisessem, eles tocariam. Não são tão velhos e músicos da idade deles ainda tocam com tesão. Mas pra isso acontecer, eles teriam que estar revoltados com algo, tipo um filho morrer ou pegar a esposa dando pro Mustaine...  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
A voz dele tá fodido mesmo, Samer. O James não consegue mais alcançar as notas de Trapped. |
|
 |

|
|
| Pir4do escreveu: | Eu não acho que eles não tocam rápido porque estão velhos, eles não tocam rápido porque não querem... Tirando os instrumentos, que parece que quanto mais ricos ficam, piores são, aquela bateria, aquelas guitarras, tudo uma bosta comparada as antigonas, com um som mais agudo e tal
edited:
Prefiro essa daqui, Wilber:
http://br.youtube.com/watch?v=mPwQ2X_GNRQ&feature=related |
Os caras estão velhos, isso é fato. E também estão podres de rico, tocam para passar o tempo
além disso, como o Maluco falou, o James já não alcança as mesmas notas das músicas como antigamente, então eles não podem exagerar.
Lembro-me que em 2004, o pessoal zuava que se o Lars tocasse Battery igual ele tocou em seattle, ele teria um infarto
Alias, veja essa: http://br.youtube.com/watch?v=u1Vx_ZK_-V8
Cuidado para não quebrar seu timpanozinho de porcelana
| Samer escreveu: | | Nem fodendo, naquela época rolava uma anarquia do caralho, era insuperável. Met x Mega tá bem civilizado... |
Tava zuando. Mas que era foda, era  |
|
 |

| |
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
O povo gosta de discussões homéricas aqui hein?
| Maluco Doido escreveu: | | As duas músicas são fodas, até por que são quase iguais. Parem com essa viadagem e vão ouvir Master Of Puppets e Rust In Peace vão. |
Sem mais...
Editado pela última vez por Will em Fri Feb 29, 2008 7:31 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
Eu acho low man's lyric a melhor e hero of the day a destoante daí. Mas enfim  |
|
 |

|
|
Bah, no That One Night a banda tinha acabado de começar uma tour junta novamente e tal. Mas de qualquer forma, quer que eu te mostre Tapped Under Ice live 2004 novamente?  |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
Será que o james dá conta de cantar So What denovo??? |
|
 |

| |
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| Pir4do escreveu: | Fazia quanto tempo que eles não tocavam Trapped Under Ice?? Não vale, é muito tempo  |
Esse som é muito loko. Eu tbm raramente encontro For Whom The Bell Tolls ao vivo na internet. Esse som tbm vale o CD inteiro!!! |
|
 |

|
|
No youtube se acha um monte de FWTBT cara |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
For Whom the Bell Tolls difícil de se encontrar na net?!
Essa tua internet aê deve ter algo errado. |
|
 |