MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual a melhor música "lenta" ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual a melhor música "lenta" ?
Hero of the Day
44%
 44%  [ 17 ]
Low Man's Lyric
28%
 28%  [ 11 ]
Mama Said
23%
 23%  [ 9 ]
Tuesday's Gone
2%
 2%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 38

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Mar 01, 2008 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba Uerlei, seu fã, eu já tinha falado Laughing Laughing Laughing
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sat Mar 01, 2008 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem ta falando que os caras do Metallica estão cansados, devem-se lembrar que o Megadeth muda de line-up toda hora, então o único que pode ficar desgastado ali é o Mustaine.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Mar 01, 2008 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
For Whom the Bell Tolls difícil de se encontrar na net?!

Essa tua internet aê deve ter algo errado.

Pois é, Bellz é uma das músicas que eles mais tocam ao vivo. Laughing
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Sat Mar 01, 2008 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Quem ta falando que os caras do Metallica estão cansados, devem-se lembrar que o Megadeth muda de line-up toda hora, então o único que pode ficar desgastado ali é o Mustaine.

Mas é essa a questão. O bixo parece que não se desgasta Laughing
[metalremains] escreveu:
Pois é, Bellz é uma das músicas que eles mais tocam ao vivo. Laughing

Eu juro que não entendi também. Bellz você acha de tudo que é jeito por ai. Lenta, rápida, bem tocada, mal tocada, e por ai vai Laughing
Samer
Disposable Hero
Disposable Hero

SamerMensagemEnviada: Sun Mar 02, 2008 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Essa aqui ta com o instrumental melhorzinho, mas o vocal... parece que ele tava morrendo Laughing Laughing Laughing

http://br.youtube.com/watch?v=H4L-yisV5KE&feature=related

Bah, fraco demais...

Mas vamos falar sério, comparar o mítico Metallica ao minusculo Megadeth é o mesmo que um torcedor do Botafogo querer ter argumento com um torcedor do Milan ou Real Madrid... Laughing
Hell Year
King Nothing
King Nothing

Hell YearMensagemEnviada: Sun Mar 02, 2008 2:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hero of the day eu curto. no meio dela que fica mais pesada eu acho foda.
menções honrosas para Low Man's Lyric.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Mar 02, 2008 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:

Quem compôs os últimos dois álbums inteiros foi o Mustaine, as últimas turnês do Megadeth passaram pelo mundo todo e ninguém ficou reclamando de nada não. Razz

Acho que o problema do Metallica é frescura mesmo e putice. Laughing
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Sun Mar 02, 2008 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Quem compôs os últimos dois álbums inteiros foi o Mustaine, as últimas turnês do Megadeth passaram pelo mundo todo e ninguém ficou reclamando de nada não. Razz

Acho que o problema do Metallica é frescura mesmo e putice.Laughing

Falta organização e planejamento....faz a turnê nos EUA, Europa e Ásia durante 1 ano e meio para encher o cofre de dinheiro....depois tiram 3 meses de férias.....aí fazem uma turnê no "terceiro mundo".....sem risco de ocorrer cancelamento dos shows......

Sobre o tópico.....votei em Hero of The Day........
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Mon Mar 03, 2008 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EU acho q Nothing Else Matters tbm deveria entrar nessa lista, partindo do princípio d q Hero of the Day ñ é totalmente lenta!!!
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Wed Mar 12, 2008 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
EU acho q Nothing Else Matters tbm deveria entrar nessa lista, partindo do princípio d q Hero of the Day ñ é totalmente lenta!!!

Eh, mas acho q esqueceram de incluí-la.
rafamet
Invisible Kid
Invisible Kid

rafametMensagemEnviada: Thu Mar 13, 2008 8:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho q o autor da enquete quis saber a opinião da galera apenas dessas 4... pq "Tuesday's Gone" nem é do Metallica.

Bom, pra mim é relativo. Qualquer música soa melhor ou pior dependendo de uma série de fatores. Mas já q se trata de Metallica a música varia entre "melhor" e "muito melhor", rsrss....

Fico com Low, pois eu já era vidrado nessa música e a situação piorou depois q a vi de abertura naquele showzinho acústico da MTV em 98 (sic).

Abçs.
Eraser_
King Nothing
King Nothing

Eraser_MensagemEnviada: Thu Mar 13, 2008 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

votei em hero of the day, faz lembrar a One nakela parte pesada mais para o final
misael-metal
King Nothing
King Nothing

misael-metalMensagemEnviada: Wed Apr 09, 2008 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hero of the day
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Apr 10, 2008 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hero of the Day é uma das músicas que faz falta nos shows atuais.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Thu Apr 10, 2008 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu faço parte da minoria eu votou em Tuesday's Gone.
Como eu sou fã dessa música, desdo Lynyrd Skynyrd.

E.. poxa... não tinha motivos para colocar Unforgiven/Nothing Else Matter aí!
A enquete ficaria totalmente sem emoção.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 7 de 8