MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual a guitarra que cai melhor no estilo do James???

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual a guitarra que cai melhor no estilo do James???
Explorer, independente da marca (ESP, K.L ou Gibson), assim com qualquer cor).
84%
 84%  [ 42 ]
Flying V, independente da marca (ESP, Gibson), assim com qualquer cor)
14%
 14%  [ 7 ]
Les Paul, independente da marca (ESP, Gibson), assim com qualquer cor).
2%
 2%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 50

Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Thu Sep 18, 2008 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
Explorer é a única,esteticamente falando, que demonstra a grandiosidade do James.

Pode crer cara e é mto estranho ver um guitarrista de outra banda tocando com ela...
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Sep 19, 2008 1:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:
Pode crer cara e é mto estranho ver um guitarrista de outra banda tocando com ela...

E quando eu vejo eu ja lembro do James na hora...hehehe
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Sep 20, 2008 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
E quando eu vejo eu ja lembro do James na hora...hehehe

Idem. Espero q no próximo clipe ele esteja com ela...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5