MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual a guitarra que cai melhor no estilo do James???

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual a guitarra que cai melhor no estilo do James???
Explorer, independente da marca (ESP, K.L ou Gibson), assim com qualquer cor).
84%
 84%  [ 42 ]
Flying V, independente da marca (ESP, Gibson), assim com qualquer cor)
14%
 14%  [ 7 ]
Les Paul, independente da marca (ESP, Gibson), assim com qualquer cor).
2%
 2%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 50

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 05, 2008 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curto muito a mão das KL.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jan 05, 2008 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As KL São locas!!! eu adoro as explorer, mas sim a fase "puta" dele era foda, não sei onde li ou vi, nao me lembro direito, que essa Flying V nao era Gibson, era uma imitação dela...

Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jan 07, 2008 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Explorer combina mais com aquela pose troll que o James faz Laughing

Editado pela última vez por Tabaco em Mon Jan 07, 2008 1:30 am, num total de 1 vez
pedro1981costa
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jan 07, 2008 3:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Flying V - primórdios de kill.....

pedro costa
Allisson Hammett
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jan 07, 2008 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem foda... combina bem com o James... (se bem com a epoca Kill em All claro)
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Jan 07, 2008 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Explorer não só combina com ele como tmbm eh uma das minhas preferidas!!! eu acho massa akela q ele toca no clipe ONE, branca.. mto loka

esse ano eu compro a minha Ibanez X se Cliff quiser!!!!! Rolling Eyes

Editado pela última vez por Helltallica em Tue Jan 08, 2008 9:37 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jan 07, 2008 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Allisson Hammett escreveu:
Bem foda... combina bem com o James... (se bem com a epoca Kill em All claro)

Qual que combina? Porque a gente não consegue ver seu voto. Razz

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jan 07, 2008 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Ano q vem eu compro a minha Ibanez X se Cliff quiser!!!!! Rolling Eyes

Ibanez nunca ma atraiu!
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Jan 08, 2008 9:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
Ibanez nunca ma atraiu!
Eu gosto muito das Ibanes e Jackson's da vida... o som eh mto bom e são mto estilosas... além delas eu curto mto a Gibson Zakk Wylde... mto fera.. com algumas modificações ficaria do jeitinho q eu gosto... harmonicos perfeitos...

http://www.gibsoncustom.com/flash/products/signature/zakkbullseye/ZakkWylde.html

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 08, 2008 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Eu gosto muito das Ibanes e Jackson's da vida... o som eh mto bom e são mto estilosas... além delas eu curto mto a Gibson Zakk Wylde... mto fera.. com algumas modificações ficaria do jeitinho q eu gosto... harmonicos perfeitos...

http://www.gibsoncustom.com/flash/products/signature/zakkbullseye/ZakkWylde.html

Cara o que vc modificaria na bull´s eye? eu nunca toquei em uma, mas as especificações dela sao muito boas, eu to com uma les paul da ltd, e só tem me dado alegrias, captação emg (hum. ativos, mas quero comprar o 60 e o 81.. pq será?)
Larouco
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jan 08, 2008 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a explorer da-lhe um ar mais old skool... adoro akela EET FCK! Razz
mas a les pauls acenta-lhe mais com o estilo k adoptou no st anger...
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Jan 08, 2008 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
Cara o que vc modificaria na bull´s eye? eu nunca toquei em uma, mas as especificações dela sao muito boas, eu to com uma les paul da ltd, e só tem me dado alegrias, captação emg (hum. ativos, mas quero comprar o 60 e o 81.. pq será?)

Embarassed Desculpa... palavra errada... não modificaria nada e sim ajustaria, quem sabe...
Deuzolivri... quem sou eu pra modificar akela guitarra infernal... akeles harmonicos infernais vem de num sei onde...

Toquei nela uma vez.. numa loja em sampa.. qdo fui com uns camaradas comprar uns equipamentos pra eles... infelizmente tava meio bebado e so consegui sentir o tesão d tocar com ela... testar mesmo nada... num conseguia parar de tocar i dont want to change the world e perry mason (axo q eh assim q se escreve...

Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jan 12, 2008 8:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

explorer sem dúvida, mas aquela les paul preta com a cruz...quebra!
eu nao curto o desenho da ibanez, apesar de ser uma ótima guitarra! tenho uma epiphone explorer gothic, coloquei os captadores q o james usa, alguém usa tb?

"...sou um cidadão consciênte, não fanático!!"
marcelodedrick
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

explorer claro

o/
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apesar de eu preferir as Flying V, acho que a explorer combina mais com o James.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5