MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual a guitarra que cai melhor no estilo do James???

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual a guitarra que cai melhor no estilo do James???
Explorer, independente da marca (ESP, K.L ou Gibson), assim com qualquer cor).
84%
 84%  [ 42 ]
Flying V, independente da marca (ESP, Gibson), assim com qualquer cor)
14%
 14%  [ 7 ]
Les Paul, independente da marca (ESP, Gibson), assim com qualquer cor).
2%
 2%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 50

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Jan 04, 2008 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
Como assim cara???

Já toquei numa Explorer, e achei confortavel e muito boa de tocar, eu queria ter uma ESP, e voltei nas Explorer´s, são as minhas preferidas... embora eu tenha uma les paul e uma flying V Rolling Eyes

Mas guitarristas normalmente não gostam muito de Explorer's não... De acordo com os que eu conheço dizem que é um pouco desconfortável e dura...

Edit: Mas é uma guitarra muito boa pra quem tem pegada forte

Wolves n' Ashes Blog

Editado pela última vez por Will em Fri Jan 04, 2008 10:48 pm, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Fri Jan 04, 2008 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
Como assim cara???

Já toquei numa Explorer, e achei confortavel e muito boa de tocar, eu queria ter uma ESP, e voltei nas Explorer´s, são as minhas preferidas... embora eu tenha uma les paul e uma flying V Rolling Eyes

Não sei cara, não faz meu estilo. Gosto de guitarras com um sustain poderoso, como as Les Pauls, ou com um timbre agressivo como as RRs.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jan 05, 2008 8:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EXplorer! Aprovado

As que tem o formato comum ele fica parecendo uma bixa tocando.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 05, 2008 8:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
As que tem o formato comum ele fica parecendo uma bixa tocando.

Bem nada a ver. Laughing Sem falar que o Prince toca com Explorers. Laughing
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MensagemEnviada: Sat Jan 05, 2008 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Bem nada a ver. Laughing Sem falar que o Prince toca com Explorers. Laughing

kramba.... Laughing Laughing Laughing ....

Eu votei Explorer..... Twisted Evil Metal
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Jan 05, 2008 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Explorer é sem sombra de dúvidas a que combina mais com ele e marcou, mas aquele James thrasher com sua Flying V branca também é um marco de uma época da banda. Combina com ele também.

Eu particulamente prefiro as Flying V.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sat Jan 05, 2008 1:52 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 05, 2008 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Flying V branca, cinto de bala e voz de puta Laughing
É o James da fase RTL Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Jan 05, 2008 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa fase rula tudo, rapá.

Os gritos esganiçados destroem, empolga demais. Viva o Cliff 'em All.

Parecendo uma puta aí. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 05, 2008 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A melhor fase do James é o James bebedor moderfocker escapanca-novatos AJFA.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sat Jan 05, 2008 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Essa fase rula tudo, rapá.

Os gritos esganiçados destroem, empolga demais. Viva o Cliff 'em All.

(Imagem)

Parecendo uma puta aí. Laughing

Laughing Laughing

Mas é, essa fase foi bem marcante mesmo Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jan 05, 2008 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Laughing Laughing

Mas é, essa fase foi bem marcante mesmo Laughing

Pois é... Agora ele fica de palhaçadinha, parou de beber e fica escrevendo sobre raiva Laughing

Força, 5675!!!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jan 05, 2008 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Pois é... Agora ele fica de palhaçadinha, parou de beber e fica escrevendo sobre raiva Laughing

Justamente! E falando "we love you" toda hora.

Love o caralho!
E o cabelo dele era rox d+!!!
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sat Jan 05, 2008 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Justamente! E falando "we love you" toda hora.

Love o caralho!
E o cabelo dele era rox d+!!!

Laughing

Pior, eu curtia muito o visual dele nos shows do Black... Magina o tiozão cabeludo desse jeito hoje Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 05, 2008 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje o James é tiozão motoqueiro talibã style.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Jan 05, 2008 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Explorer, principalmente as KL de madeira ou a chão de busão.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5