[metalremains] Ditador

|
|
Favor não começarem com essa pseudo-intriguinha aí. Grato.  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Dito.
E esse rolleyes gigante aí travou meu WIN 98 aqui.  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| [metalremains] escreveu: | Favor não começarem com essa pseudo-intriguinha aí. Gato.  |  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Pois é  |
É foda quando o cara quer aparecer  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| [metalremains] escreveu: | Favor não começarem com essa pseudo-intriguinha aí. Grato.  |
|
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Foi mau, Doug. Quotei o Matheus na outra página e postei direto. Nem tinha visto esse post. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Matheus From Hell escreveu: |  |
Pediu pra ser enrrabado pelo Doug agora heim  |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| uerlei escreveu: | Viajanda nada.
A introdução dela é St. Anger puro, até broxei quando ouvi a primeira vez. E ela é a música mais suja do álbum, por isso a lembrança. |
Vc profanou a maior besteira que eu já vi nesse fórum. Herege. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Lester escreveu: | | Vc profanou a maior besteira que eu já vi nesse fórum. Herege. |
Nhear..
intro de B,B&S, até os 17 segundos, me lembra St. Anger (álbum) ainda hoje, não foi coisa de primeira vez.
Mas não acho que a música faria parte/combinaria com aquele cd (se é o que tu entendeu) e acho que ela é uma das melhores do DM. |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
| Will Hetfield escreveu: | | Hehe, nussss mto massa !!!!e B&D também é uma dessa !! hehe | ,
 |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| uerlei escreveu: | Nhear..
intro de B,B&S, até os 17 segundos, me lembra St. Anger (álbum) ainda hoje, não foi coisa de primeira vez.
Mas não acho que a música faria parte/combinaria com aquele cd (se é o que tu entendeu) e acho que ela é uma das melhores do DM. |
Quando ela começa tambem me vem St. Anger na cabeça (o estilo do album eu quero dizer), mas ainda bem que é só nesse começo né..  |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
| uerlei escreveu: | Nhear..
Isso mesmo que eu quiz dizer.
| fmetal escreveu: | Quando ela começa tambem me vem St. Anger na cabeça (o estilo do album eu quero dizer), mas ainda bem que é só nesse começo né..  |
St. Anger tem bons momentos e ótimas idéias lá, pena que foram tão mal aproveitadas. Bob Shit  |
|
 |
Will Hetfield Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!
|
|
| Helltallica escreveu: | St. Anger tem bons momentos e ótimas idéias lá, pena que foram tão mal aproveitadas. Bob Shit  |
isso ai, concordo com você !!!!! |
|
 |
Alucard Invisible Kid

| |
 |
Rafael Rocha Invisible Kid

|
|
Nenhum disco do Metallica é igual ao outro. Acho que o metallica inova a cada disco. O bom desse album foi voltar com o peso e velocidade, marca dos melhores discos da banda. |
|
 |