MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quais as músicas mais inovadoras?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Favor não começarem com essa pseudo-intriguinha aí. Grato. Smile
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dito.

E esse rolleyes gigante aí travou meu WIN 98 aqui. Evil or Very Mad
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Favor não começarem com essa pseudo-intriguinha aí. Gato. Smile
Gay Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Pois é Confused Confused Confused

É foda quando o cara quer aparecer Rolling Eyes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Favor não começarem com essa pseudo-intriguinha aí. Grato. Smile
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi mau, Doug. Quotei o Matheus na outra página e postei direto. Nem tinha visto esse post.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Gay Laughing

Pediu pra ser enrrabado pelo Doug agora heim Laughing Laughing Laughing Laughing
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Viajanda nada.

A introdução dela é St. Anger puro, até broxei quando ouvi a primeira vez. E ela é a música mais suja do álbum, por isso a lembrança.

Vc profanou a maior besteira que eu já vi nesse fórum. Herege.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Vc profanou a maior besteira que eu já vi nesse fórum. Herege.

Nhear..
intro de B,B&S, até os 17 segundos, me lembra St. Anger (álbum) ainda hoje, não foi coisa de primeira vez.

Mas não acho que a música faria parte/combinaria com aquele cd (se é o que tu entendeu) e acho que ela é uma das melhores do DM.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will Hetfield escreveu:
Hehe, nussss mto massa !!!!e B&D também é uma dessa !! hehe
,

Shocked Shocked Shocked
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Nhear..
intro de B,B&S, até os 17 segundos, me lembra St. Anger (álbum) ainda hoje, não foi coisa de primeira vez.

Mas não acho que a música faria parte/combinaria com aquele cd (se é o que tu entendeu) e acho que ela é uma das melhores do DM.

Quando ela começa tambem me vem St. Anger na cabeça (o estilo do album eu quero dizer), mas ainda bem que é só nesse começo né.. Very Happy
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Nhear..

Aprovado Aprovado Isso mesmo que eu quiz dizer.

fmetal escreveu:
Quando ela começa tambem me vem St. Anger na cabeça (o estilo do album eu quero dizer), mas ainda bem que é só nesse começo né.. Very Happy

St. Anger tem bons momentos e ótimas idéias lá, pena que foram tão mal aproveitadas. Bob Shit Mad
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

Will HetfieldMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
St. Anger tem bons momentos e ótimas idéias lá, pena que foram tão mal aproveitadas. Bob Shit Mad

isso ai, concordo com você !!!!!
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Wed Sep 10, 2008 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o cd é inovador
Rafael Rocha
Invisible Kid
Invisible Kid

Rafael RochaMensagemEnviada: Thu Sep 18, 2008 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nenhum disco do Metallica é igual ao outro. Acho que o metallica inova a cada disco. O bom desse album foi voltar com o peso e velocidade, marca dos melhores discos da banda.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6