MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quais as músicas mais inovadoras?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais outro. Laughing

Saracura escreveu:
Eu também não ouvi, mas sou novato e não conto. O Necromicon também não tinha ouvido, certo? Mas acho que cedeu mesmo.

Eu ouvi as que liberaram, The Unforgiven III (estava curioso, mas só ouvi uma vez) e Broken, Beat & Scarred (por causa do riff liberado no Sample, que adorei).

Aposto que tem muito neguinho arrependido de já ter ouvido. Laughing

Novo com noção sempre conta. Aprovado
E vôti... ouve logo essa joça! Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Pois é. Acho que nem o Matheus entrou numa contradição dessas em tão pouco espaço de tempo. Laughing

Fala ai, tu me ama né? qualquer coisinha ja sai falando de mim Rolling Eyes
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A coisa mais inovadora sem dúvida foram os grooves do Rob, bem visíveis principalmente na Cyanide e na S&R.

Outra coisa, B,B&S tem um q de St. Anger ou eu tô viajando legal? Não sei porque, mas essa música me lembra o St. Anger. Confused
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Viajanda nada.

A introdução dela é St. Anger puro, até broxei quando ouvi a primeira vez. E ela é a música mais suja do álbum, por isso a lembrança.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não me lembrou o St. Anger. Muito pelo contrário.
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

Will HetfieldMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Não me lembrou o St. Anger. Muito pelo contrário.

Pra mim enterrou o St. Anger !!!! mais bem mais fundo do que 7 palmos !! hehe !!!!
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que me expressei mal.

Quando eu criei o tópico , tinha em mente só referências diretas com outras músicas .No exemplo ,tb citei outras bandas.
Ex: Damage inc x My apocalypse
início de TDTNC x Fade to black
Versos de Creeping Death x Versos de The end of the Line
Riff de TEOTL x Animal (Pearl Jam)

É obvio que o Metallica sempre tem um clima de Metallica nas músicas, mas algumas são realmente novas para mim . Ex: B, B & S ,Judas, All Nightmare Long.
Vcs vêem alguma semelhança direta (esse trecho é familiar ou lembra alguma música) entre essas e alguma música do Metallica ou outra banda ?

Editado pela última vez por Hit the lights em Mon Sep 08, 2008 12:50 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
B&D?

Broken & Descarred

nao conhece essa? Laughing
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

Will HetfieldMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Broken & Descarred

nao conhece essa? Laughing

Opa !! HUAHUAUHAUHAUHA acho que digitei errado !!! hehe

É BB&S (Broken, Beat & Scarred)

HUuhauhauhauha
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:

Embarassed

Desculpa.
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

Will HetfieldMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Embarassed

Desculpa.

hehe !!!!!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:

É, ultimamente o Thiago ta mais gay que o normal. Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

Will HetfieldMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
É, ultimamente o Thiago ta mais gay que o normal. Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

uhauhauau cara esse tópico tá começando a ficar meio viado !!! huahuauhauh

Vamos parar com essa viadagem !!! hehe Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

Ainda com essas merdas de rolleyes? Pra pqp. Rolling Eyes

Editado pela última vez por Harvester em Mon Sep 08, 2008 2:20 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Embarassed

Desculpa.
Rolling Eyes
é um ótario mesmo

SKULLCRUSHER escreveu:
Pois é Confused Confused Confused
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6