MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quais as músicas mais inovadoras?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Afff ...que frescura ...
Vai e ouve logo ...

E eu sou um kra chato e admito : ESTE CD É FODAAAAAAAAAAAAAA

X-Hunter escreveu:
Matheus From Hell escreveu:
Deixa o cara, admiro a atitude dele Razz Laughing
2

Bem contraditório, não?
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Aposto que ele já ouviu o disco Laughing Laughing Laughing

Não ouvi, não.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Bem contraditório, não?

Novidade ninguém conta. Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Novidade ninguém conta. Laughing

Pois é. Acho que nem o Matheus entrou numa contradição dessas em tão pouco espaço de tempo. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Inovação? A palavra Death no título do cd.
Uma capa branca sem uma estátua, mas sim uma cova.
O album lançado do Metallica em 2008. (esse foi o mais inovador)

Agora falando bem sério, a maior inovação do Death Magnetic foi a quantidade de riffs em uma música só.
Dá essa sensação de que uma música são várias e as faixas longas não tornam-se enjoativas.

... e esse lance de gravação de 3 guitarras ao mesmo tempo já tem desde o Kill'em All.

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:
.. e esse lance de gravação de 3 guitarras ao mesmo tempo já tem desde o Kill'em All.

Correto, dificil uma musica tenha só 2 canas de guitarra!

medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:
a maior inovação do Death Magnetic foi a quantidade de riffs em uma música só.
Dá essa sensação de que uma música são várias e as faixas longas não tornam-se enjoativas.

Exatamente o que eu acho. Aprovado

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
the_new_song
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="Dark Horseman"]Agora falando bem sério, a maior inovação do Death Magnetic foi a quantidade de riffs em uma música só.

concordo plenamente!!!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu acho que é. Provavelmente no encarte do álbum fique mais claro.

É mesmo, geralmente eles explicam essas paradinhas, como foi nothing no black e low man em reload.

E tbm concordo que Unforgiven III foi a mais inovadora.

Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 1:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Quincas é único virgem por aqui ainda. Laughing

Eu queria ter esperado até o lançamento também, se eu soubesse que o CD seria tão fuderoso como é. Fica a lição, para o próximo album... Razz
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 8:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Eu queria ter esperado até o lançamento também, se eu soubesse que o CD seria tão fuderoso como é. Fica a lição, para o próximo album... Razz

Pense por um lado bom...pelo menos EU vou comprar o meu original quando for lançado, sendo assim terei 2 versões do CD a vazada e a original Laughing.

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 8:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não sei se é inovador, mas all nightmare long, assim como já disseram (acho que foi a Isa) é uma música pra cantar o refrão se esgüalepando pulando. Mals aí, mas eu tinha que postar isso.
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

MensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
não sei se é inovador, mas all nightmare long, assim como já disseram (acho que foi a Isa) é uma música pra cantar o refrão se esgüalepando pulando. Mals aí, mas eu tinha que postar isso.

Hehe, nussss mto massa !!!!e B&D também é uma dessa !! hehe

\,,/ Ôô \,,/ Will Hetfield
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também não ouvi, mas sou novato e não conto. O Necromicon também não tinha ouvido, certo? Mas acho que cedeu mesmo.

Eu ouvi as que liberaram, The Unforgiven III (estava curioso, mas só ouvi uma vez) e Broken, Beat & Scarred (por causa do riff liberado no Sample, que adorei).

Aposto que tem muito neguinho arrependido de já ter ouvido. Laughing

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will Hetfield escreveu:
Hehe, nussss mto massa !!!!e B&D também é uma dessa !! hehe

B&D?

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6