MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Psicopautas - A outra banda do VACO (The Thunderhead)

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Aí vai depender de qual a proposta das músicas. Se for algo do tipo bem trabalhado, já num vou prestar, pois minhas melhores performances são nas afinações com a sexta corda um tom abaixo, tipo Drop C. Algo como SOAD, Ill Niño, Audioslave pode ser...

Acho que não precisa ser algo assim, nossa, como é bem trabalhado, até parece um Dream Theater. Não... algo simples, mas eficaz. Podemos fazer uma música simples, direta e até meio crua pra testar. Se der certo, a gente continua.

Já tenho uma possível letra:

METAL REMAINS

Storm is closing, end is near
Keep the silence, hold the fear
We are here, we have arrived
Metal remains, killing time

Keep in mind, you are dead
Nothing remains in your head
Destiny awaits by the hands of doom
Doug's final words: I BAN YOU!

Metal - Metal remains
House of the strange
Metal - Metal remains

Editado pela última vez por The Thunderhead em Sun Sep 18, 2011 6:19 pm, num total de 1 vez
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caaalma cara, caalma, não começou nem a discutir sobre fazer isso direito e voce já tá na afinação? Relaxa e espera.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:

Laughing Laughing Laughing

Imaginei que essa frase fosse causar certo impacto! Laughing
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O forte de vocês são as capas e artes graficas.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
O forte de vocês são as capas e artes graficas.

Pensei:

- Foi sincero

Depois pensei:

- Foi irônico.

Depois pensei ainda:

- Sendo sincero, quis dizer que devemos deixar de lado as músicas e letras e ficar apenas com as artes gráficas.

Depois pensei:

- Se está sendo irônico quis dizer que acha tudo uma merda.

Depois entendi:

- O BAT "floodou". Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Igor, procura o topico da minha banda e ouve as bagaça la, quero um review que só eu terei paciencia de ler. Laughing

Ao thunder, eu ouço a musica mais tarde e falo o que achei.

Manda o tópico por Mp, por favor!
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Manda o tópico por Mp, por favor!

http://www.myspace.com/ojardimdashesperides
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Sep 19, 2011 3:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
Acho que não precisa ser algo assim, nossa, como é bem trabalhado, até parece um Dream Theater. Não... algo simples, mas eficaz. Podemos fazer uma música simples, direta e até meio crua pra testar. Se der certo, a gente continua.

Já tenho uma possível letra:

METAL REMAINS

Storm is closing, end is near
Keep the silence, hold the fear
We are here, we have arrived
Metal remains, killing time

Keep in mind, you are dead
Nothing remains in your head
Destiny awaits by the hands of doom

Metal - Metal remains
House of the strange
Metal - Metal remains

Eu já escrevi uma letra pro fórum uma vez com vários usuários sendo citados na mesma. Laughing Laughing
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Mon Sep 19, 2011 7:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu já escrevi uma letra pro fórum uma vez com vários usuários sendo citados na mesma. Laughing Laughing

Creio que eu não fui citado, pois não lembro disso. Correcto?

Pretendia fazer algo assim também. Laughing
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Sep 19, 2011 10:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A melhor letra que ja fizeram sobre o forum foi a Kill The USA, Kill The ISA.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Sep 19, 2011 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
A melhor letra que ja fizeram sobre o forum foi a Kill The USA, Kill The ISA.

Concordo. BALLS OF HATE, BALLS OF GORE!!!!! SHIT OF THE TUMULO!!!
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Mon Sep 19, 2011 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Concordo. BALLS OF HATE, BALLS OF GORE!!!!! SHIT OF THE TUMULO!!!

Acho que eu lembro disso. Enfim, rachei demais. REI!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Sep 19, 2011 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
Creio que eu não fui citado, pois não lembro disso. Correcto?

Pretendia fazer algo assim também. Laughing

Acho que não. Laughing
A letra provavelmente tá nas primeiras páginas do tópico "Arte de usuários do fórum''.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Mon Sep 19, 2011 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Acho que não. Laughing
A letra provavelmente tá nas primeiras páginas do tópico "Arte de usuários do fórum''.

Vejamos essa desgrameira.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4