MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Psicopautas - A outra banda do VACO (The Thunderhead)

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:

Quanto ao nome, bom... O nome eu que escolhi. Psicopautas é o seguinte. Somos 4 jornalistas = Pautas. Psicopatas, pq um de nós é psicologo. Logo fizemos esse trocadalho do carilho.

.

Laughing Laughing Ess foi boa!!!!! [+]
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Genial a explicação mesmo. Laughing
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Quem invento o nome da banda? Laughing

Eu.

Luan Carr escreveu:
Cara, ainda nem pude conferir o som do Legado. Tenho a internet fudida demais, pra fazer downloads. Mas conferirei assim que puder!

Tranquilo man. Confere assim que der.

Crazy Horse escreveu:
Vai tomá no cu que é você o vocalista! Sempre achei que você fosse o baixista! Justamente por isso que preferi não dizer nada. Parabéns, cara! Muito bom!

Vai tomar no cu do Matheus que sou. Laughing
Valeu Igor, mas tem lá em cima na formação da banda, vocalista = EU!
Não sei tocar baixo. Estou aprendendo teclado.

Sargento escreveu:
ouvindo o som.

Tua voz tá do caralho nessa musica hein vaco, puta merda.

Mas cara, a guitarra base tá besta mesmo, tem que trabalhar a base aí, fazer umas quebras de tempo, uns riffs que acompanhem o vocal em algumas partes, harmonias...

O teclado é ok, mas não gostei do preset que usaram, o som tá besta, tosco... talvez um outro timbre fique melhor.

Solo- Legal mesmo, mas a guitarra tá muito aguda, fala pro cara colocar um cap com mais grave, encorpar um pouco o solo... Tá muito "strato" fica estridente e fraco.
Troca os caps, bota umas cordas mais pesadas, isso melhora muito o timbre.

Musica bacana cara, a mix tá legal também, mas é isso aí, vai evoluir! Wink

Muito bom mesmo cara, curti de verdade a musica Wink

EDIT: Não sei, mas.... Acho que aquele back "eu sei" poderia ficar repetindo ao fundo no final da musica e tal... poderia terminar em fade off dessa forma.

Valeu as dicas. Vamos procurar trabalhar e evoluir sempre.

Matheus From Hell escreveu:

Megadave escreveu:
Minhas considerações:

No geral achei a música legalzinha mas muito longa, com passagens desnecessárias e riff principal muito sem graça. A primeira parte da música parece que você tá cantando em cima de uma base porque é sempre a mesma coisa.

Seu vocal tá massa, acho que como o Igor falou é o que mais se destaca. E grava música em inglês também pô.

Apesar da preguiça de produzir seu próprio comentário fio, agradeço pois sei que foi um quote sincero. Laughing

fanaticmetal escreveu:
Laughing Laughing Ess foi boa!!!!! [+]

Valeu o +!

Régis Moura escreveu:
Genial a explicação mesmo. Laughing

Então dá um + Também pô! Laughing Brincadeira! Wink

EDIT:

Sabe gente, eu sempre quis fazer uma coisa. Uma banda com a galera do fórum. Tipo...alguém faz uma letra, aí um guitar faz uma base, outro faz outra, alguém faz solo, ai alguém grava um baixo, outro batera, etc... tudo separado. Aí juntamos tudo pra ver no que dá. Alguém se habilita??

Editado pela última vez por The Thunderhead em Sun Sep 18, 2011 1:02 am, num total de 1 vez
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 1:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já tentamos, mas é foda Laughing

Acho que hoje eu teria mais competencia pra ajudar com isso... mas acho complicado devido ao meu tempo curto.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 2:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sargento escreveu:
Já tentamos, mas é foda Laughing

Acho que hoje eu teria mais competencia pra ajudar com isso... mas acho complicado devido ao meu tempo curto.

Mas acho que se pegar um fim de semana, umas duas horas do domingo ou sábado por ex...dá pra fazer algo. Não precisariamos nos preocupar com tempo. Isso é o de menos.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 6:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô Vaco, pulou meu comentário. Laughing
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Pô Vaco, pulou meu comentário. Laughing

Desculpa Henrique! Laughing Laughing Laughing Laughing
É culpa da madrugada. Laughing

Bom, sobre o riff base, concordo que poderia ter sido mais trabalhado.

Quanto a gravar em inglês, quem sabe né. O foda é ter que fazer a transcrição. Não é só traduzir né, tem que tentar encaixar as palavras que combinam bem com a melódia. Depois vamos ver no que dá. Tenho uma versão dela só instrumental, tento gravar minha voz por cima pra ver no que dá.
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sabe gente, eu sempre quis fazer uma coisa. Uma banda com a galera do fórum. Tipo...alguém faz uma letra, aí um guitar faz uma base, outro faz outra, alguém faz solo, ai alguém grava um baixo, outro batera, etc... tudo separado. Aí juntamos tudo pra ver no que dá. Alguém se habilita??

Me encaixaria bem como um guitarrista base humilde e cadenciado. Poderia escrever alguma coisa tbm
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Me encaixaria bem como um guitarrista base humilde e cadenciado. Poderia escrever alguma coisa tbm

Bacana cara. Se mais gente topar entrar na parada, podemos tentar.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai tomar no cu do Matheus que sou. Laughing
Valeu Igor, mas tem lá em cima na formação da banda, vocalista = EU!
Não sei tocar baixo. Estou aprendendo teclado.

Não prestei a atenção na informação do tópico principal. Só tentei baixar, ouvi e falei. Você sabe que se eu suspeitasse que você era o vocal eu teria dado um jeito de te atormentar! Laughing
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vaco, eu poderia ajudar em 3 coisas, batera, piano ou backing vocals. No que sobrar eu entraria. Very Happy
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Não prestei a atenção na informação do tópico principal. Só tentei baixar, ouvi e falei. Você sabe que se eu suspeitasse que você era o vocal eu teria dado um jeito de te atormentar! Laughing

Vagabondis! Laughing

Valeu ai Igor, vamos estudar aquele lance da participação. Por mim já era!

kauemeissner escreveu:
Vaco, eu poderia ajudar em 3 coisas, batera, piano ou backing vocals. No que sobrar eu entraria. Very Happy

O veí...demoro por mim. Será que vira fazer um tópico pra reunir a galera que tenha interesse e discutirmos isso?
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O veí...demoro por mim. Será que vira fazer um tópico pra reunir a galera que tenha interesse e discutirmos isso?

Isso vira sim. Tem até uma boa parcela daqui que toca alguma coisa.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Igor, procura o topico da minha banda e ouve as bagaça la, quero um review que só eu terei paciencia de ler. Laughing

Ao thunder, eu ouço a musica mais tarde e falo o que achei.
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Isso vira sim. Tem até uma boa parcela daqui que toca alguma coisa.

Aí vai depender de qual a proposta das músicas. Se for algo do tipo bem trabalhado, já num vou prestar, pois minhas melhores performances são nas afinações com a sexta corda um tom abaixo, tipo Drop C. Algo como SOAD, Ill Niño, Audioslave pode ser...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4