MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Proximo Single

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 6:16 pm Assunto: Proximo Single Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eae??? Vamo ve quem adivinha! Qual será o proximo single(musica de trabalho do St. Anger???

Eu acho que vai ser Invisible Kid e o clip vai ser ao vivo
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 02, 2004 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já respondi um tópico igual a esse... E acho que tinha falado Dirty Window... Apesar de achar que já tá bom o número de singles lançados.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho quase certeza que já tem um topico igualzinho esse.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 02, 2004 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Tenho quase certeza que já tem um topico igualzinho esse.

Tem mesmo... Mas ele já não é mais tão novo... Deixa este aqui fluir...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho que será Dirty Window, pelos caras a estarem tocando ao vivo já faz um tempo, junto com os outros singles já lançados....

e já tá na hora deles pensarem em lançar o single e gravar o clipe novo né??

já faz um bom tempo desde o lançamento do clipe e do single de Unnamed Feeling.... a julgar pela periodicidade média entre lançamentos de clipes e singles, já tá na hora deles lançarem um novo....

ou então vai ver eles resolveram não lançar mais nada do St. Anger.... como fizeram no Reload, apenas fazendo 3 clipes e lançando 3 singles....
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ou então vai ver eles resolveram não lançar mais nada do St. Anger.... como fizeram no Reload, apenas fazendo 3 clipes e lançando 3 singles....

Eu acho que é isso que eles tomaram como decisão. O que realmente gostariam de apresentar do St. Anger, já apresentaram, acredito eu.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostaria muito que "All Within My Hands" virasse um single. É um de minhas preferidas do cd novo.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vai ce dirty window =)
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pode ser qquer um pra mim...naum faz diferença.....eu curto basicamente fase antiga deles....oq eles lancarem de single agora naum vai faze diferença nenhuma preu..
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a mais provavel eh dirdy window
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dirty window é um lixo...

tinha q ser shoot me again...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
dirty window é um lixo...

tinha q ser shoot me again...

merda por merda, dirdy window eh melhor
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
e já tá na hora deles pensarem em lançar o single e gravar o clipe novo né??

quanto mais $$ melhor ne
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
quanto mais $$ melhor ne

logico,isso vale pra vc,pra mim,pro metallica,pro iron...

Rolling Eyes

tadinho,mt ingenuo vc,deve achar q o iron faz musica,lança albuns,clipes,singles por amor ao heavy metal... Rolling Eyes
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
Minero escreveu:
quanto mais $$ melhor ne

logico,isso vale pra vc,pra mim,pro metallica,pro iron...

Rolling Eyes

tadinho,mt ingenuo vc,deve achar q o iron faz musica,lança albuns,clipes,singles por amor ao heavy metal... Rolling Eyes

qdo eu disse isso?

iron eh uma banda comercial como todas, coletanea caca niquel, eddie de cueca, eddie nao sei do q vendenu

mas gracas a deus a ganancia ainda nao interferiu no som deles, eu falei isso pq a questao aqui eh metallica se o iron tivesse lancanu single do dod ate hj pra vende tbm eu criticava ou falava
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4