MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Proximo Single

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun May 09, 2004 2:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim já podia parar em Unnamed,tá de bom tamanho já! agora q Unnamed já tem clipe,eu tô satisfeita já,hehe! mas se eles fossem tirar outra música pra single seria legal botar Sweet Amber,é legalzinha essa...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun May 09, 2004 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Damage Inc. escreveu:
pô....copiaram meu "antigo" tópico!!!!!!!naum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dirty Window...com certeza...

e o quinto???? Laughing Laughing Laughing

Copia bastante minha assinatura tá?????? Evil or Very Mad

Se for moda me avisa que eu mudo o meu tb...hehehehehehe
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rumores: Metallica poderia lançar de forma paralela à estréia de "Some Kind Of Monster" nos cimemas dos EUA, dia 9 de julho, um novo single. Meses atrás Kirk falou que "Invisible Kid" ou "Dirty Window" poderiam ser candidatos, outros agora apostam pela propria Some Kind Of Monster...

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Jun 04, 2004 4:42 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Rumores: Metallica poderia lançar de forma paralela à estréia de "Some Kind Of Monster" nos cimemas dos EUA, dia 9 de julho, um novo single. Meses atrás Kirk falou que "Invisible Kid" ou "Dirty Window" poderiam ser candidatos, outros agora apostam pela propria Some Kind Of Monster...

hmm, é provável mesmo... seria cabível eles lançarem a música SKOM junto com o filme.... apesar de não ser esta uma das minhas preferidas do álbum....

onde c ficou sabendo disso??
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não há indicativos que eles irão colocar no mercado outro single. De qualquer forma eu nunca consigo comprar os singles da banda...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
hmm, é provável mesmo... seria cabível eles lançarem a música SKOM junto com o filme.... apesar de não ser esta uma das minhas preferidas do álbum....

onde c ficou sabendo disso??

chilean horsemen
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Postaram isso no 4 Horsemen:

According to MusicTap Elektra Records will issue a Metallica EP with a song from the Some Kind of Monster documentary on Metallica. The EP features the song "Some Kind of Monster", as well as an edit of the same song. The EP will also contain live versions of The Four Horsemen; Damage, Inc.; Leper Messiah; Motorbreath; Ride the Lightning; and Hit the Lights (Originally released on the UK EP release of "The Unnamed Feeling"). The live cuts are from a June 11, 2003 show in Paris. A video is included for Some Kind of Monster. This enhanced EP is scheduled for release on July 13. Not only will the standard issue be released but bonus issues will be made available that contain Large or X-Large Tshirts.

Tradução:
De acordo com o site MusicTap, a Elektra Records lancará um EP contendo uma música do documentário "Some Kind of Monster" do Metallica.

O EP deverá ter a música "Some Kind Of Monster", uma versão editada dela, versões ao vivo de "The Four Horsemen", "Damage Inc.", "Leper Messiah", "Motorbreath", "Ride The Lightning" e "Hit the Lights" (esta última já lançada no EP de "The Unnamed Feeling" do Reino Unido), todas gravadas em 11 de Junho de 2003 na França.

Além disso, o EP deverá conter um vídeo para "Some Kind of Monster" e está planejado para sair no dia 13 de Julho, e terá uma versão especial com uma camiseta incluída.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Postaram isso no 4 Horsemen:

[i]According to MusicTap Elektra Records will issue a Metallica EP with a song from the Some Kind of Monster documentary on Metallica. The EP features the song "Some Kind of Monster", as well as an edit of the same song. The EP will also contain live versions of The Four Horsemen; Damage, Inc.; Leper Messiah; Motorbreath; Ride the Lightning; and Hit the Lights (Orig (...)

será que eles vão fazer clipe pra ela??

vai v que o clipe será tipo uma edição de imagens do filme.... ou então a banda tocando enquanto passa imagens do filme, como um tipico clipe de trilha sonora....

eu acho que tem melhores músicas no St. Anger que SKOM pra lançar single.... mas tipo, com o filme aí e tal, é claro que eles lançariam essa música.... bem cabível essa atitude...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
(...) ou então a banda tocando enquanto passa imagens do filme, como um tipico clipe de trilha sonora (...)

é bem possivel mesmo....
mas eu acho q vai ser um video deles tocando ao vivo...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MTV2, estrenará el video clip de "Some Kind Of Monster" -cuarto single destacado de "St. Anger"-, el próximo sábado 12 de junio en el programa "Headbanger's Ball". No se sabe aún de qué trata el video, pero se presume que serán escenas de la película del mismo nombre, que la bada está por estrenar en Estados Unidos en julio. La otra duda es si el tema será también lanzado como single internacional o sólo difundido en norteamérica...

Fonte: The Chilean Horsemen

e se alguem não entender oq tá escrito em espanhol ae.... PUTA QUE PARIU, HEIM!!! Shocked
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
[i]MTV2, estrenará el video clip de "Some Kind Of Monster" -cuarto single destacado de "St. Anger"-, el próximo sábado 12 de junio en el programa "Headbanger's Ball". No se sabe aún de qué trata el video, pero se presume que serán escenas de la película del mismo nombre, que la bada está por estrenar en Estados Unidos en julio. La otra duda es si el tema será también lanzado como single internacio (...)

doido....

tbm suspeito que o clipe vai ser só com cenas do filme passando....

e a Billboard confirmou o lançamento do single, nos moldes que já foram anunciados aqui....
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

zunix
King Nothing
King Nothing

zunixMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dirty Window é bem influenciada por motorhead, eu gosto, acho q vai ser essa
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

zunix escreveu:
Dirty Window é bem influenciada por motorhead, eu gosto, acho q vai ser essa

ja vai ser Some Kind Of Monster, cara...

e depois dela, provavelmente não vai ter mais....
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 8:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

zunix escreveu:
Dirty Window é bem influenciada por motorhead

como é q é? Shocked
tem certeza q é dirty window q tu anda ouvindo mesmo??
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4