MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Proximo Single

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
Master of Justice escreveu:
e já tá na hora deles pensarem em lançar o single e gravar o clipe novo né??

quanto mais $$ melhor ne

se eles forem ganhar mais dinheiro com isso, to poco me lixando...

quero mais é que eles lancem mesmo, pra v clipe novo....
o single eu nem me importo, pois não vo comprá e não vai traze nenhuma novidade mesmo....
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tarciso, de boa cara, o Eddie deve ganhar muito mais dinheiro que o Metallica e o próprio Maiden juntos..huahuahua..
~ { morrigan _ nephthys }
King Nothing
King Nothing

~ { morrigan _ nephthys }MensagemEnviada: Sun May 02, 2004 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu queria que fosse All Within My Hands =P a faixa que eu mais gosto do St. Anger é The Unnamed Feeling, mas como já é single, então AWMH seria outra cool.

Quanto ao dinheiro, bom, Metallica e Iron tocam bem, então pq não lucrar com isso? XD (infelizmente) dinheiro tornou-se a base para uma vida feliz =)
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vcs tao viajanu, eu nao to puto nem criticanu o metallica, a verdade q eh q tao lancando singles ate agora pra vender mesmo e dai? eh crime isso?
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Mon May 03, 2004 6:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que vai ser Dirty Window. É uma das melhores do disco.
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Mon May 03, 2004 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dirty Window,é uma das minhas preferidas.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon May 03, 2004 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que deve ser "Sumkinda Monster" porque os caras da banda curte ela, e eu tbm
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Mon May 03, 2004 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que não vai ser nenhum. Não vão lançar mais single.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon May 03, 2004 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Eu acho que não vai ser nenhum. Não vão lançar mais single.

Aprovado
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Mon May 03, 2004 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pô....copiaram meu "antigo" tópico!!!!!!!naum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dirty Window...com certeza...

e o quinto???? Laughing Laughing Laughing
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Mon May 03, 2004 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:

Copia bastante minha assinatura tá?????? Evil or Very Mad

Editado pela última vez por Carol Ulrich em Tue May 04, 2004 2:39 am, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon May 03, 2004 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oxe, acho q ja ta bom de single do St Anger... Rolling Eyes
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue May 04, 2004 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Damage Inc. escreveu:

COPIA BASTANTE A MINHA ASSINATURA TÁ?????? Evil or Very Mad INFELIZ......

carol...menos...proxima msg em caps lock ou que contenha provocacoes a usuarios te do um cartao...
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Tue May 04, 2004 2:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

carol...menos...proxima msg em caps lock ou que contenha provocacoes a usuarios te do um cartao...

Rolling Eyes Excuse me... eu diminuo o tamanhu... Embarassed
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Thu May 06, 2004 2:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que vai ser Dirty Window! Mas to achando que os singles vão parar no Unnamed mesmo!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4