The Godfather Whiplash

|
|
Que Bot de propaganda é esse aí?
Se foi feito pelo Doug, achei ruim, daqui a pouco isso vira um carnaval =/ |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| The Godfather escreveu: | Que Bot de propaganda é esse aí?
Se foi feito pelo Doug, achei ruim, daqui a pouco isso vira um carnaval =/ |
Fui eu que coloquei. Eu to testando tirar o bloco de propaganda que ficava lá no topo do fórum e colocar esse que aparece sempre como sendo o segundo post da página, pra ver se melhora um pouco o desempenho dos cliques.
Edit: Aliás, isso devia estar no perguntas sem importância ou em algum tópico do subfórum site, não?
Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Sep 26, 2007 11:08 am, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Fui eu que coloquei. Eu to testando tirar o bloco de propaganda que ficava lá no topo do fórum e colocar esse que aparece sempre como sendo o segundo post da página, pra ver se melhora um pouco o desempenho dos cliques. | O topo ficou mais bonito mesmo, mas aquele campo de busca ainda tá estragando. Tipo, acho que ninguém clica nisso, a não ser que você peça, as únicas vezes que cliquei foi quando você pediu pra clicar  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| The Godfather escreveu: | O topo ficou mais bonito mesmo, mas aquele campo de busca ainda tá estragando. Tipo, acho que ninguém clica nisso, a não ser que você peça, as únicas vezes que cliquei foi quando você pediu pra clicar  |
Tem gente que clica sim, e acho que com o Google Ads, talvez mais gente clique já que tem uns anúncios mais interessantes/bizarros. |
|
 |
Hybrid Child Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Tem gente que clica sim, e acho que com o Google Ads, talvez mais gente clique já que tem uns anúncios mais interessantes/bizarros. |
Em vez de um post com anúncio, não tem como "enfiar" uma div contento do anúncio, dando um espaço entre os posts? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Hybrid Child escreveu: | | Em vez de um post com anúncio, não tem como "enfiar" uma div contento do anúncio, dando um espaço entre os posts? |
Tem, mas eu achei que assim ficou melhor. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Vai aparecer esse post como o segundo de TODAS as páginas? |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| PH escreveu: | | Vai aparecer esse post como o segundo de TODAS as páginas? | Parabéns!
Vais ganhar um chiclete. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Eu fiz uma pergunta, não uma afirmação.
Já percebi que vai aparecer em todas mesmo, treco feio, lá em cima tava bem menos ruim. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| PH escreveu: | Eu fiz uma pergunta, não uma afirmação.
Já percebi que vai aparecer em todas mesmo, treco feio, lá em cima tava bem menos ruim. | Concordo.  |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Também não curti muito o anúncio desse jeito, ficava mais legal e visivel no topo da página... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
É, até porque nem todo mundo folheia as páginas toda hora |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Eu colocaria como assinatura obrigatória de todo mundo.
dã. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Feião. Ficava melhor lá no topo.  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|