Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Megadave Moderador

|
|
Eu nem tinha percebido isso aí. Aqui as propagandas são bloqueadas e só fica uma faixa pequena no segundo post dos tópicos sem mostrar nada, então praticamente não dá pra perceber.
No IE eu vi como ficou e também acho as propagandas no topo melhores. Mas não devem ser muito eficientes... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | | (...) também acho as propagandas no topo melhores. Mas não devem ser muito eficientes... |
Sim, por isso que eu coloquei no meio. Fica mais chamativo e, teoricamente, mais eficiente. Se não ficar mais eficiente, eu movo pra cima de novo. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Sim, por isso que eu coloquei no meio. Fica mais chamativo e, teoricamente, mais eficiente. Se não ficar mais eficiente, eu movo pra cima de novo. |
O treco de clicar nos banners do buscapé eu acho que a galera podia contribuir, sempre quando eu lembro eu clico mas acabo esquecendo muitas vezes. Podia colocar em algum lugar . |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | O treco de clicar nos banners do buscapé eu acho que a galera podia contribuir, sempre quando eu lembro eu clico mas acabo esquecendo muitas vezes. Podia colocar em algum lugar . |
Buscapé me baniu por "estímulo de cliques".  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | Buscapé me baniu por "estímulo de cliques".  |
Putz!
Mas o que seria "estímulo de cliques"? Você não ficava postando pra clicar nem nada, foi pelos banners? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | Putz!
Mas o que seria "estímulo de cliques"? Você não ficava postando pra clicar nem nada, foi pelos banners? |
Não, foi porque eu clicava nos banners.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | Não, foi porque eu clicava nos banners.  |
Complicado. |
|
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | Buscapé me baniu por "estímulo de cliques".  |
auahuahuahu q safado! ficava pedindo votos, né. Falae, quantas vezes por dia vc clicava lá. Eu clicava uma vez por mês para ajudar.
EDIT: para mim não fez diferença a parada da propaganda no meio da página, pois agora ela combina com o fundo. 
Editado pela última vez por Marcus Metal em Wed Sep 26, 2007 1:45 pm, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Deve ser melhor pro Doug porque fica mais fácil de clicar sem querer se ficar ali no meio da página mesmo  |
|
 |
Hybrid Child Hero Of The Day

|
|
Doug, tu poderias mudar o nome do usuário para "Patrocinadores" |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Subdividi o tópico e criei este tópico novo com as mensagens do outro, pra ficar melhor organizado.
E Wilber, eu mudei agora pra "Patrocinadores". Além disso, no site mesmo, eu coloquei um buscador interno de páginas usando o Google também. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
pro doug (site) ganhar dinheiro, temos que clicar nessas propagandas? |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Achei que ficou bem melhor o lance das propagandas assim que antes, mas Doug.
Vc que mescolheu logo a baixo do primeiro post ou é padrão?
Pq ficaria melhor a baixo do ultimo post, não? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Necromicon escreveu: | | pro doug (site) ganhar dinheiro, temos que clicar nessas propagandas? |
Não, só clica se for de seu interesse o anúncio. O Google é super rigoroso com esse treco de estímulo de cliques/cliques inválidos, e qualquer coisinha, eles já banem o site sem aviso prévio.
| Metal Up Your Ass escreveu: | Achei que ficou bem melhor o lance das propagandas assim que antes, mas Doug.
Vc que mescolheu logo a baixo do primeiro post ou é padrão?
Pq ficaria melhor a baixo do ultimo post, não? |
Dá pra escolher a cada quantos posts deve aparecer o anúncio, mas não tem opção de colocar sempre após o último post. Talvez tenha alguma modificação da modificação pra isso, mas nem cheguei a procurar.
Mas a idéia é boa, vou ver se acho alguma coisa.
Edit: Fiz isso.
Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Sep 26, 2007 4:25 pm, num total de 1 vez |
|
 |