Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
O povo chorão, mal da pra perceber o troço ali, muuuuuuuito melhor que aquela coisa ridicula deformando o banner do site no topo.
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Agora pouco aqui apareceu essa imagem que o Bat postou, só que no meio da página, e abaixo dela tinha o menu ''Novo Tópico'' e ''Responder'', ficou bem desconfigurado. |
|
 |

Galö Metal
|
|
| RegisMoura escreveu: | | Agora pouco aqui apareceu essa imagem que o Bat postou, só que no meio da página, e abaixo dela tinha o menu ''Novo Tópico'' e ''Responder'', ficou bem desconfigurado. |
Desconfigurado? Ela aparece logo a baixo do ultimo post, agora está a baixo do meu que é o 3° da página, quando alguém quotar ou postar, ele vai descendo até chegar lá embaixo.
Aqui pra mim não tem nada desconfigurado não. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

| |
 |
Megadave Moderador

|
|
| RegisMoura escreveu: | | Agora pouco aqui apareceu essa imagem que o Bat postou, só que no meio da página, e abaixo dela tinha o menu ''Novo Tópico'' e ''Responder'', ficou bem desconfigurado. |
Aqui também aparece assim KB.
E isso aí deve ser no tópico imagens interessantes cara, o Wilber postou uma foto que confundiu tudo lá . Mas ele já arrumou.
Editado pela última vez por Megadave em Thu Sep 27, 2007 5:27 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | Desconfigurado? Ela aparece logo a baixo do ultimo post, agora está a baixo do meu que é o 3° da página, quando alguém quotar ou postar, ele vai descendo até chegar lá embaixo.
Aqui pra mim não tem nada desconfigurado não. |
Aqui a página apareceu desconfigurada, não sei se o problema é no navegador. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Lady Justice escreveu: | | Achei uma merda sem tamanho essas propagandas embaixo. =| |
Doug, seja romântico, tire essas propagandas dai.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Necromicon escreveu: | | eu nem falo nada.. se é pra melhorar o desempenho dos cliques, que deixe aí.. além do mais o site é hospedado de graça pelo Doug (tu não paga nada pra hospedar né ?) |
Não, foi-se o tempo que eu era hospedado de graça. Tive que pagar 166,80 dólares por 2 anos de hospedagem, a vista.
| Maragato escreveu: | Doug, seja romântico, tire essas propagandas dai.  |
Vou tirar nada. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Vou tirar nada. |
166,80? Pô Doug tô te devendo então, 80 centavos.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | 166,80? Pô Doug tô te devendo então, 80 centavos.  |
166,80 dólares e não reais. Convertendo pra reais, aí dava aquele valor que eu tinha te falado mesmo. Quer dizer, quase aquele valor, acho que faltava uns centavos mesmo assim.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | 166,80 dólares e não reais. Convertendo pra reais, aí dava aquele valor que eu tinha te falado mesmo. Quer dizer, quase aquele valor, acho que faltava uns centavos mesmo assim.  |
Uns 15 centavos.
Prometo te pagar Doug.  |
|
 |
Hybrid Child Hero Of The Day

|
|
Doug, a propaganda está aparecendo depois do primeiro post da página. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Hybrid Child escreveu: | | Doug, a propaganda está aparecendo depois do primeiro post da página. | Acho que é de propósito. Normalmente é assim em outros fórums. |
|
 |

Galö Metal
|
|
Pois é, estranho assim, quebra a sequência, so... |
|
 |