MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Problema com avatar a assinatura

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

PetrozzaMensagemEnviada: Sun Aug 12, 2007 1:00 am Assunto: Problema com avatar a assinatura Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou tendo problemas pra conseguir colocar um avatar e uma imagem na assinatura aqui.
Eu coloco as mesmas coisas que tinha no meu registro anterior, um avatar da galeria do fórum e um banner do site do Metallica, mas aparece a mensagem dizendo que excedi o limite permitido de kbs Confused
Aliás essa mensagem aparece mesmo quando tento colocar só um ou outro, só o avatar ou só o banner.
Alguém poderia solucionar isso pra mim, ou me explicar como fazê-lo?

Editado pela última vez por Petrozza em Sun Aug 12, 2007 1:22 am, num total de 2 vezes
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Aug 12, 2007 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente tem esse limite de KBs. Tente colocar outras imagens pra ver se persiste que aí talvez seja realmente BUG, caso contrário são as imagens que excedem o limite máximo mesmo. Wink
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

PetrozzaMensagemEnviada: Sun Aug 12, 2007 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, vou ter que tentar outra coisa na assinatura mesmo, o avatar agora tá aceitando, mas se tento colocar o banner nem dá.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Aug 12, 2007 2:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os dois tão aparecendo aqui Smile.
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

PetrozzaMensagemEnviada: Sun Aug 12, 2007 3:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, essa mensagem que eu escrevi foi antes de ter colocado esse outro banner do Metallica que achei, esse o fórum aceitou, não passou dos limites permitidos Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 12, 2007 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A soma do tamanho dos arquivos de avatar e assinatura não pode ultrapassar 100kb atualmente. Na época do seu outro cadastro, esse limite automático não existia ainda, por isso que provavelmente o fórum aceitava.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Aug 12, 2007 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quer dizer então que se eu quiser posso usar um avatar de 100 kb caso não esteja usando assinatura nenhuma [100 + 0 = 100] ?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 12, 2007 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Quer dizer então que se eu quiser posso usar um avatar de 100 kb caso não esteja usando assinatura nenhuma [100 + 0 = 100] ?

Teoricamente pode, mas eu acho exagero usar um avatar de 100kb. O limite de 100kb somados eu já considero muito, na verdade.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Aug 12, 2007 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, no fundo é bastante mesmo, porque imagem do tamanho máximo do avatar em jpg dificilmente deve ultrapassar os 20Kb, assinatura também dificilmente chega a 50kb. Acho que quando passa disso o cara deve usar em outra extensão que não seja jpg, tipo bmp.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Aug 12, 2007 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug no forum do Sepultura ia enfartar Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Aug 12, 2007 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Doug no forum do Sepultura ia enfartar Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Tem nego lá que usa GIF de quase 1mb. Razz
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Aug 12, 2007 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu avatar la tem 250x250 Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Aug 12, 2007 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que devia ter limite de qualidade miníma também, pra gente se livrar das desgraças que o Teteu põe às vezes Laughing
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Aug 12, 2007 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu acho que devia ter limite de qualidade miníma também, pra gente se livrar das desgraças que o Teteu põe às vezes Laughing

Você quis dizer: Sempre?

Google sobre esse post.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Aug 12, 2007 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é sempre porque às vezes ele perde aposta por ae, aí ele coloca imagens com qualidade boa, ainda que seja contra a vontade dele.

"Qualidade Matheus de imagem" Laughing

Editado pela última vez por PH em Sun Aug 12, 2007 2:07 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4