MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Problema com avatar a assinatura

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Mon Dec 26, 2011 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só acho que o tamanho-limite deveria ser aumentado...O da assinatura, pelo menos...

E nem me venha o AG falando pra pôr spoiler...Quem é q vai querer abrir essa porra? Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 27, 2011 6:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slim escreveu:
Consegui, é usando BBCodes mesmo, mas lá diz que tá inativo Confused

Não, lá diz:

Código:
BBCodes Inativos: [list]

Ou seja, o BBCode que está inativo é o de listas apenas.
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Tue Dec 27, 2011 8:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não, lá diz:

Código:
BBCodes Inativos: [list]

Ou seja, o BBCode que está inativo é o de listas apenas.

Entendi Think
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Dec 27, 2011 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Nem se envergonhe, cara. Por exemplo, o Gian posta há mais 2 anos e ainda não sabe fazer isso. Laughing

Laughing

Veja bem
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4