MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Problema com avatar a assinatura

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Aug 12, 2007 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu não sei como pode isso, aqui aparece as imagens legal Laughing Laughing Laughing

Ah, eu tenho imagens com qualidade boa quando alguém faz pra mim Laughing

4

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sun Aug 12, 2007 2:11 pm, num total de 1 vez
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

PetrozzaMensagemEnviada: Sun Aug 12, 2007 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
A soma do tamanho dos arquivos de avatar e assinatura não pode ultrapassar 100kb atualmente. Na época do seu outro cadastro, esse limite automático não existia ainda, por isso que provavelmente o fórum aceitava.

Ok, entendi.

Consegui colocar o banner do site, eu salvei ele e converti pra jpeg.
Pena que assim ele não é mais animado, não ficam trocando as frases =/
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Aug 12, 2007 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:

Eu não sei como pode isso, aqui aparece as imagens legal Laughing Laughing Laughing

4

Alguém = Eu ????

Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Aug 12, 2007 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Alguém = Eu ????

Laughing
É. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Aug 15, 2007 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:

4

Tu acha normal porque tu é tão bagaceiro quanto teus avatares/sign.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Aug 16, 2007 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Matheus deve ajustar os avatares/assinaturas dele no paint. Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Aug 16, 2007 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve??? Laughing

Certeza absoluta. Smile
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Sep 01, 2007 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também faço isso.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Sep 01, 2007 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Eu também faço isso.

Me too.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Sep 01, 2007 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Eu também faço isso.

Metal Up Your Ass escreveu:
Me too.

Viu, gurizada tem é implicancia comigo Very Happy
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Sep 01, 2007 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas tem uma pequena diferente entre os teus ajustes, e o dos outros. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Sep 01, 2007 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Detalhes meu caro, detalhes Laughing
St Master
King Nothing
King Nothing

St MasterMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2010 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Peço desculpa por estar a ressuscitar este tópico mas fui pesquisar e não encontrei nenhum tópico que explicasse como se coloca uma imagem na assinatura (desculpem se não vi esse tópico)
Já tentei copy paste mas não deu e não vejo outra forma e as imagens estão dentro das medidas. Ajudem por favor. Peço desculpa novamente
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2010 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pega a url da imagem, e coloca assim na parte de assinatura:

[img]url da imagem[/img]

Se for uma imagem do computador, salve em algum site que hospede imagens.

Acho que é assim. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2010 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

:edit:

Laughing

Eu tinha explicado o avatar e o cara quer é a sing.

Editado pela última vez por uerlei em Sun Sep 05, 2010 11:23 am, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4