MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pra qm curte SOAD...

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Rodrigo Freire
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Dec 16, 2005 9:37 pm Assunto: Pra qm curte SOAD... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra qm curte pra caralho o som dos caras como eu, naum pode deixar d entrar nesse link... tem td...

http://forum.systemofadown.fr/viewtopic.php?t=440

"...and justice for all..."
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Dec 16, 2005 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não curto , obrigado

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
não curto , obrigado

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não curto , obrigado

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Rodrigo Freire
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba... naum agradei nem um pouco...

Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não curto , obrigado
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não precisava ter feito um topico pra isso.. tem o topic do soad mesmo

á eskeci, newbie..
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não curto, obrigado
(sou orgulhoso)

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poderia ter tentado divulgar seu fórum de outra forma, mas enfim boa sorte lá mas: obrigado, mas não curto. Laughing

Editado pela última vez por Megadave em Sat Dec 17, 2005 9:12 pm, num total de 1 vez
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 17, 2005 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas que pessoal mais malvado...

Rodrigo Freire
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Poderia ter tentado divulgar seu fórum de outra forma, mas enfim boa sorte lá mas: obrigado, mas não curto. Laughing

Huahaeuhaeuhaueh... eh grande eu tenho um forum em frances rsrsrs...puta q pariu cada uma q eu tenho q ouvir...

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo Freire escreveu:
Huahaeuhaeuhaueh... eh grande eu tenho um forum em frances rsrsrs...puta q pariu cada uma q eu tenho q ouvir...

ouvir ou ler ? Shocked

Rodrigo Freire
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ouvir ou ler ? Shocked

Opa... vlw pela correcao... senao ngm ia entender 8)

Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hmm nada contra mais os senhores certinhos do forum chegam a enche o saco tem hora Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
hmm nada contra mais os senhores certinhos do forum chegam a enche o saco tem hora Laughing

Laughing

Pra frequentar o fórum(sem ser alertado o tempo inteiro tem que parar de jogar esses RPG's online, daí para de digitar daquele modo tosco.

Qualquer amigo meu que jogo qualquer jogo online, digita feito um doido.
Rolling Eyes

EDIT:
Não curto, obrigado.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sun Dec 18, 2005 3:21 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3