MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pra qm curte SOAD...

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
de taroba , to sendo mal comido

po porque que a galera entende mal varias coisas que eu falo na brincadeira ?! porqueeee porqueeee Crying or Very sad

São apenas crianças meu caro doende.

Rodrigo Freire
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po porque que a galera entende mal varias coisas que eu falo na brincadeira ?! porqueeee porqueeee Crying or Very sad

Pow Bay... tbm toh zuando... vai dah o dedinho pra gente ficar de bem Laughing

"...and justice for all..."
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo Freire escreveu:
Pow Bay... tbm toh zuando... vai dah o dedinho pra gente ficar de bem Laughing

te perdou Razz

Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po veio ... acontece cmg tbm não liga não
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3