MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pra qm curte SOAD...

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo Freire escreveu:
Opa... vlw pela correcao... senao ngm ia entender 8)

foi só uma brincadeira , num fica bravinha
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

xD po veio fiquei triste ... vc q me engana e ainda me da um negativo ='/

e so pra reafirma: não gosto de soad xD
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hauhahuahua
Esse tópico tá mó comédia.

E po, no topico do SOAD tinha um monte de cara falando que a banda era foda e tal. Aqui não tem ninguem?

Eu curto a banda até o Toxcity porque esse(s) novo álbum de 2005 aí eu achei uma merda/
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
xD po veio fiquei triste ... vc q me engana e ainda me da um negativo ='/

e so pra reafirma: não gosto de soad xD

veio qual é o seu problema ??!!

Rolling Eyes
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po ... o medico flo que eu não tenho nenhum ... mais eu nunca confiei nele =\
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
po ... o medico flo que eu não tenho nenhum ... mais eu nunca confiei nele =\

[pele mod: on]
não confie...
Eu não confiaria
[pelé mod: off]

Laughing
Rodrigo Freire
King Nothing
King Nothing

Rodrigo FreireMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa... como esse "Bay Area Thrasher" eh nervosinho... fiquei ateh com medo agora...
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo Freire escreveu:
Nossa... como esse "Bay Area Thrasher" eh nervosinho... fiquei ateh com medo agora...

Laughing vc tbm acha ele estressadinho?
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo Freire escreveu:

:lolgigante:

me segura me segura Laughing Laughing
Rodrigo Freire
King Nothing
King Nothing

Rodrigo FreireMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
Laughing vc tbm acha ele estressadinho?

Pois eh Abutabata... + isso soh pode ser falta de xereca (ou de "taroba" pelo jeito)
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tão descendo o nível...
Ó o respeito aí...
Rodrigo Freire
King Nothing
King Nothing

Rodrigo FreireMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tão descendo o nível...
Ó o respeito aí...

Blz... parei Laughing
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dessa vez não fui eu u.u~
Rodrigo Freire
King Nothing
King Nothing

Rodrigo FreireMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
dessa vez não fui eu u.u~

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo Freire escreveu:
Pois eh Abutabata... + isso soh pode ser falta de xereca (ou de "taroba" pelo jeito)

de taroba , to sendo mal comido

po porque que a galera entende mal varias coisas que eu falo na brincadeira ?! porqueeee porqueeee Crying or Very sad
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3