George! Hero Of The Day

|
|
| Falknner escreveu: | Eu nunca fui  |
Tambem não, vou la dia 29 a tarde com a excursão. |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
Passa seu celular ae, dependendo do horario a gente reune lá!  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Acho que chego dia 29 cedo, mas na galeria do rock não vou de novo nem fudendo  . |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Megadave escreveu: | Acho que chego dia 29 cedo, mas na galeria do rock não vou de novo nem fudendo . | O que é cedo para vc? |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
| |
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Quem vai no Blackmore, pretende ficar até que horas lá? Preciso esperar os trens começarem a circular (4 da matina) e não queria ficar lá "sozinho"...  |
|
 |
Rá-Banete Hero Of The Day

|
|
Estou (quase) dentro do encontro, mas nem rola o Blackmore pra mim. Sábado eu acordo cedo porque tenho aula.
E estou me decidindo ainda, por causa do meu meio de locomoção, mas darei a resposta em breve
Quem vier pra SP, fica até quando? Se quiserem fazer alguma coisa outro dia também, eu topo. |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
| Megadave escreveu: | Acho que chego dia 29 cedo, mas na galeria do rock não vou de novo nem fudendo . |
Que horas?
Vem de avião? qual aeroporto?
Quem sabe a gente ainda se vê no aeroporto!!
to chegando umas 6 da manha em congonhas  |
|
 |

|
|
Alguem sabe qdo o Wilber vem? |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Parece que no dia 30 mesmo. |
|
 |
Ladybird Hero Of The Day

I see faith in your eyes
|
|
| Rá-Banete escreveu: | Estou (quase) dentro do encontro, mas nem rola o Blackmore pra mim. Sábado eu acordo cedo porque tenho aula.
E estou me decidindo ainda, por causa do meu meio de locomoção, mas darei a resposta em breve
Quem vier pra SP, fica até quando? Se quiserem fazer alguma coisa outro dia também, eu topo. |
Ou Rá, agora eu tou no Rio, mas dia 29 eu chego em São Paulo de novamente e fico até o dia 7 de fevereiro. A gente podia marcar com a galere de novo, o que achas?  |
|
 |

|
|
| Nebel escreveu: | Ou Rá, agora eu tou no Rio, mas dia 29 eu chego em São Paulo de novamente e fico até o dia 7 de fevereiro. A gente podia marcar com a galere de novo, o que achas?  |
Fetchooooo Inasita!
A gente combina com o pessoal daqui de fazer alguma coisa!
A gente só combina antes de não ir com a mesma blusa  |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Tava vendo aqui, muito fácil ir no Blackmore.  É bem perto de uns lugares que eu costumo frequentar e nem sabia. Certeza que vou lá sexta.  |
|
 |

|
|
| -Dands- escreveu: | Tava vendo aqui, muito fácil ir no Blackmore. É bem perto de uns lugares que eu costumo frequentar e nem sabia. Certeza que vou lá sexta.  |
Me dá uma carona? Obrigada, bjotchau.  |
|
 |

|
|
Eu to pensando em não ir no Blackmore! Não quero o pessoal antigo, só quero ver os novatos!
Editado pela última vez por Ricardeira em Tue Jan 26, 2010 10:28 am, num total de 2 vezes |
|
 |