MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pré-show SP 29/01: Encontro MetalRemains + Metallica Cover

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
Eu nunca fui Crying or Very sad Crying or Very sad Laughing Laughing Laughing Laughing

Tambem não, vou la dia 29 a tarde com a excursão.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Wed Jan 20, 2010 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passa seu celular ae, dependendo do horario a gente reune lá! Very Happy
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Jan 21, 2010 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que chego dia 29 cedo, mas na galeria do rock não vou de novo nem fudendo Laughing.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Jan 21, 2010 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Acho que chego dia 29 cedo, mas na galeria do rock não vou de novo nem fudendo Laughing.
O que é cedo para vc?
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Jan 21, 2010 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reportagem da gazeta com o TFH.

http://www.youtube.com/watch?v=SlRDPt5Xpnk
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Jan 24, 2010 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem vai no Blackmore, pretende ficar até que horas lá? Preciso esperar os trens começarem a circular (4 da matina) e não queria ficar lá "sozinho"... Crying or Very sad
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 2:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou (quase) dentro do encontro, mas nem rola o Blackmore pra mim. Sábado eu acordo cedo porque tenho aula.

E estou me decidindo ainda, por causa do meu meio de locomoção, mas darei a resposta em breve Laughing

Quem vier pra SP, fica até quando? Se quiserem fazer alguma coisa outro dia também, eu topo.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 2:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Que horas?

Vem de avião? qual aeroporto?

Quem sabe a gente ainda se vê no aeroporto!! Very Happy Very Happy

to chegando umas 6 da manha em congonhas Very Happy
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 8:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem sabe qdo o Wilber vem?
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 8:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parece que no dia 30 mesmo.
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rá-Banete escreveu:
Estou (quase) dentro do encontro, mas nem rola o Blackmore pra mim. Sábado eu acordo cedo porque tenho aula.

E estou me decidindo ainda, por causa do meu meio de locomoção, mas darei a resposta em breve Laughing

Quem vier pra SP, fica até quando? Se quiserem fazer alguma coisa outro dia também, eu topo.

Ou Rá, agora eu tou no Rio, mas dia 29 eu chego em São Paulo de novamente e fico até o dia 7 de fevereiro. A gente podia marcar com a galere de novo, o que achas? Very Happy
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nebel escreveu:
Ou Rá, agora eu tou no Rio, mas dia 29 eu chego em São Paulo de novamente e fico até o dia 7 de fevereiro. A gente podia marcar com a galere de novo, o que achas? Very Happy

Fetchooooo Inasita!
A gente combina com o pessoal daqui de fazer alguma coisa!
A gente só combina antes de não ir com a mesma blusa Laughing Laughing Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava vendo aqui, muito fácil ir no Blackmore. Laughing É bem perto de uns lugares que eu costumo frequentar e nem sabia. Certeza que vou lá sexta. Twisted Evil
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Tava vendo aqui, muito fácil ir no Blackmore. Laughing É bem perto de uns lugares que eu costumo frequentar e nem sabia. Certeza que vou lá sexta. Twisted Evil

Me dá uma carona? Obrigada, bjotchau. Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu to pensando em não ir no Blackmore! Não quero o pessoal antigo, só quero ver os novatos!

BRINKS!
Mas eu acho que não vou mesmo, eu estou pensando em ficar em casa e dormir para ir de madrugada pra fila.

Editado pela última vez por Ricardeira em Tue Jan 26, 2010 10:28 am, num total de 2 vezes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Página 8 de 11