MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Power Metal

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
RideMetallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Oct 14, 2005 12:47 pm Assunto: Power Metal Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que é exatamente o Power Metal??? Esse estilo parece um pouco com o metal melódico??
Tem uma banda q se chama Steel Attack, conheci a banda com a musica Heavy Metal God, perfeita a musica, metal pesado mesmo. Aí eu pesquisei em uns sites e descobri q a banda eh Power Metal.
se esse estilo for bom mesmo, podem me recomendar umas bandas foda aí?

Deixo a pergunta sobre as seguintes bandas:

Angel Dust
Dark Avenger
Dark Moor
Dream Evil
Firewind
Hammerfall

essas saum fodas? nao conhevo nada sobre elas e gostaria de ouvir alguma banda desse estilo mais não sei por onde comesar
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Oct 14, 2005 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Steeldragon

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Oct 14, 2005 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Power Metal só conheço a musica do Pantera.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Oct 14, 2005 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Power metal é meio que metal melódico mesmo... Só que tem um pouco menos de firulas, as guitarras são mais pesadas e o teclado, quando tem, é mais coadjuvante... Pelo menos essa é a minha definição... Só que definir com precisão um estilo é complicado...

Agora, falar dessas bandas aí já é difícil... Porque eu to enjoado de bandas desse estilo aí (e quando eu falo "desse estilo", é metal melódico e power metal). Razz

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Oct 14, 2005 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust e Dream Evil são fodas, todos os álbuns dos dois, garanto.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Oct 14, 2005 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todas essas ai são power , outras bandas que são referencia no estilo e que voce num colocou ai:

Primal Fear
Blind Guardian (mas essa tem algumas que são bem melodicas tambem)
Rage (tem a fase power e tem a fase tradicional)

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Oct 14, 2005 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, eu achava que Dream Evil era Heavy d:
Dream Evil é muito foda.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Oct 14, 2005 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust: Foda, pode baixar qualquer coisa sem medo. Pra conhecer baixa logo o Bleed de uma vez.
Dark Avenger: Não gosto, acho muito chatinha.
Dark Moor: Não conheço.
Dream Evil: Bem massa, baixa o The Book Of Heavy Metal
Firewind: Não conheço.
Hammerfall: Massa também, mas não conheço muita coisa.

E te recomendo:
Primal Fear ( banda foda cara, corre atrás que você vai gostar. )
Majestic ( bem massa também, vale a pena conhecer. )
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Oct 14, 2005 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Power metal é meio que metal melódico mesmo... Só que tem um pouco menos de firulas, as guitarras são mais pesadas e o teclado, quando tem, é mais coadjuvante... Pelo menos essa é a minha definição... Só que definir com precisão um estilo é complicado...

Agora, falar dessas bandas aí já é difícil... Porque eu to enjoado de bandas desse estilo aí (e quando eu falo "desse estilo", é metal melódico e power metal). Razz

Os riffs dos Power rangers, ops, digo power metal são mais rápidos e mais pesados q dos melódicos bregão. As letras tbm diferem muito.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Oct 14, 2005 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Os riffs dos Power rangers, ops, digo power metal são mais rápidos e mais pesados q dos melódicos bregão. As letras tbm diferem muito.

Por isso que eu falei que as guitarras são mais pesadas. Razz

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 15, 2005 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo pouco que já ouvi desse estilo eu curto, Steel Attack eu acho foda.
To baixando umas músicas do Angel Dust pra ver se presta, Blind Guardian eu já ouvi e acho uma bosta, melódico demais.

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Oct 15, 2005 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

Como são as letras de power?? qual é o tema mais comum?

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 15, 2005 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

manowar é power... acho q já deu pra ter uma idéia, ahuahuahuuhahua

power of the metal of steel

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Oct 15, 2005 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
manowar é power... acho q já deu pra ter uma idéia, ahuahuahuuhahua

power of the metal of steel

é , Manowar se for analizar bem foi uma das percussoras do estilo , claro que manowar num tem nada a ver com primal fear por exemplo , mas eles foram os primeiros a fazer uma sonoridade bem semelhante

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Oct 17, 2005 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Como são as letras de power?? qual é o tema mais comum?

Ahh mais comum eu num sei, essa é a tradução da letra de uma música q se chama Blood Pollution da Banda Steel Dragon.

Me dê sangue
Me dê sangue
Me dê sangue
Poluição de sangue

Más ruins, noites boas
Preciso correr e me esconder das luzes
Luz de bares, cega meus olhos
Bato o carro e me meto numa briga

(refrão)

Roubei whiskey, roubei algum vinho
Roubo a namorada do meu melhor amigo

Cidade do pecado, está tudo bem
Porque quando eu olhei no espelho
tudo o que vi foi luz.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3